Caro Juvêncio, não sei em que medida a notícia em questão arranha a imagem do Min. Marco Aurélio. Pelo que vejo, houve precipitação e sensacionalismo, mas de outra pessoa, e o ministro apenas reagiu a uma situação na qual acreditou, como aliás nós outros também acreditamos. Vale lembrar que, a despeito do parentesco e de ter chegado ao cargo através do primo, Marco Aurélio é um homem sério e uma das melhores cabeças do STF. Como operador do Direito, posso assegurar que o país estaria juridicamente melhor se a nossa Corte Suprema tivesse mais gente como ele.
Meu caro professor. O ministro já deu prá tras na questão da verticalização, e se precipitou no anúncio do possível grampo, no meu modesto entendimento. É compreensível a distancia entre nossas opiniões, dado que não sou operador do direito, daí precisar sempre de seus comentários. Não pus em dúvida a seriedade do mnistro,ou sua competencia profissional, senão seu açodamento, confirmado agora pelo indiciamento do elemento.
Não há a menor dúvida que o ministro Marco Aurélio sente coceira na língua diante das câmeras e não mede suas palavras. Que me perdoe o mestre Randal, mas isso não é uma postura que dignifique um ministro do STF.
4 comentários:
Caro Juvêncio, não sei em que medida a notícia em questão arranha a imagem do Min. Marco Aurélio. Pelo que vejo, houve precipitação e sensacionalismo, mas de outra pessoa, e o ministro apenas reagiu a uma situação na qual acreditou, como aliás nós outros também acreditamos.
Vale lembrar que, a despeito do parentesco e de ter chegado ao cargo através do primo, Marco Aurélio é um homem sério e uma das melhores cabeças do STF. Como operador do Direito, posso assegurar que o país estaria juridicamente melhor se a nossa Corte Suprema tivesse mais gente como ele.
Meu caro professor.
O ministro já deu prá tras na questão da verticalização, e se precipitou no anúncio do possível grampo, no meu modesto entendimento.
É compreensível a distancia entre nossas opiniões, dado que não sou operador do direito, daí precisar sempre de seus comentários.
Não pus em dúvida a seriedade do mnistro,ou sua competencia profissional, senão seu açodamento, confirmado agora pelo indiciamento do elemento.
Não há a menor dúvida que o ministro Marco Aurélio sente coceira na língua diante das câmeras e não mede suas palavras. Que me perdoe o mestre Randal, mas isso não é uma postura que dignifique um ministro do STF.
Sinceramente, ele com aquela voz embargada, é no mínimo um "mala". Também não opero na área mas que é um "mala", isto sim ele é.
Postar um comentário