3.9.06

Gostoso Demais

Há um odor de VicVaporub no ar... da propaganda paraense.
Analistas experientes não descartam a retirada do ar da campanha do Supermercado Líder, preocupada com a ,digamos,exuberância da paródia do comercial do deputado mais gostoso do Pará.
E quem conhece Pedro Galvão, premiadíssimo dinossauro da publicidade paroara e responsável pela criação do original, acha que ele pode até não dizer nada, educado que é, mas que ele não gostou, não gostou.

5 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, nunca imaginei que a musiquinha do Líder fosse incomodar tanta gente, inclusive o titular desse blog. De uns dias pra cá já são 5 ou mais notas e dezenas de comentários.
Acho apenas que antes de mais nada o titular desse blog bem que poderia checar as informações de suas fontes.Poderia, por exemplo, ligar para o Pedro Galvão ou até para o Oscar, dono do Líder, e saber o que realmente aconteceu.
O dono do blog pode até não acreditar, mas sempre pautei minhas decisões com muita ética. Inclusive essa de colocar no ar a musiquinha do Líder.
O grande problema não é a musiquinha e sim o tremendo sucesso que ela está fazendo e que está incomodando tanta gente.
Uns porque não tiveram essa sacada,outros porque se incomodam comigo, outros porque gostariam muito de estar no meu lugar. Em todos os sentidos diga-se de passagem.
Você é líder do Vic.

Unknown disse...

Oh!...mas voce é uma coisinha linda de tanta candura.

Primeiro que o comercial não incomodou o poster nem seus comentaristas, ao que li.
Manifestaram-se com muita educação, aliás.

Segundo, a quantidade de notas e comennts reflete sim, o impacto da peça, não necessáriamente positiva em todos os segmentos, como se viu.

Terceiro, as fontes foram checadíssimas.Lamento.

Quarto, com efeito, o poster não acredita em tudo o que dizem a seu respeito.Sorte sua.

Quinto, a "musiquinha" do Líder?
Se fosse, realmente,apenas uma "musiquinha", não teria sido aproveitada.
Foi, como disse no outro post, a mais bem sucedida campanha daquela empresa, agora dividida com o deputado.

Sexto: qual é o tremendo sucesso?
O ridículo que causa à personagem do signatário, ao compara-lo com uma oferta de liquidação? Ao espelhar, com fidelidade piblicitária, a percepção - da propaganda e da política - do beneficiário da peça?

Em sétimo, admito, muitos gostariam de estar em seu lugar sim.
Mas não exatamente pelos motivos que voce acha.
Eu, particularmente, não gosto de seu lugar,Vic, nem das posições que voce assume.

Passe outra hora vai, depois de aprender a lidar com o contraditório, coisa que, desconfio, está muito acima de sua possibilidade.
E sem essa de anjinho aqui no blog, viu?

Anônimo disse...

Antes de mais nada, me respeite do mesmo jeito que respeito suas posições aqui no seu blog. Vc sim, pela sua resposta, não aceita críticas ou comentários contrários ao que escreve.
Quando respondi a sua nota, apenas fiz questão de registrar que, ao contrário do que vc deu a entender, não coloquei na marra a musiquinha do Líder. Sua fonte mentiu, isso sim.
Quando me refiro a musiquinha do Líder, ao contrário do que vc tenta passar, falo com um orgulho danado, afinal só se copia o que é bom e faz sucesso.
Quanto ao contraditório, meu caro, sempre convivi com ele. Aceito todas as críticas, inclusive ou principalmente as suas, tenha certeza disso.
Quanto ao anjinho, por favor não confunda ética com coisas do céu. Isso não se brinca.
Apenas fiz questão de esclarecer a vc e seus inúmeros leitores que fui ético ao colocar a musiquinha do Líder na minha campanha, consultando a quem de direito. Nada mais do que isso.
Quanto as diversas manifestações no seu blog, respeito uma a uma, pois até agora todas foram sempre muito respeitosas e inteligentes, como todas as suas notas, diga-se de passagem.
E por último, vc sim, me agride quando me compara com uma oferta de supermercado, e ainda por cima, em liquidação.
E por último dos últimos, a recíproca é verdadeira e de coração,de que também não acredito em tudo o que dizem a seu respeito.O que com certeza não dizem a nosso respeito, é que somos ladrões. Eu, do dinheiro público, e você, da honra alheia.Esse papel, com certeza, não é nosso.
Continuarei sendo seu leitor assíduo e diário, mesmo vc não me querendo como demonstra na sua resposta.
Passo outra hora sim, porque agora vou reunir com o meu pessoal de marketing pra bolar outra sacada legal, como essa, do Líder.
Mas eu volto !
E não esqueça, vc é líder do Vic.
Você e todos os paraenses.
Com admiração e respeito,
Vic Pires Franco

Unknown disse...

Affe...bom dia deputado.
Não vou mais comentar suas sandices.Mas publiquei assim mesmo sua tréplica, para que o leitor possa avalia-la, facilitado pela impressionante aula de psicanálise freudiana que o senhor nos concedeu.
Vá se tratar!

Anônimo disse...

o que é esse negócio de ser líder do deputado? minha mente doente não entendeu... alguém poderia me explicar. É sério. Como não moro em Belém, eu não entendi...