10.9.06

Por São Braz

Nenhuma notícia de pesquisas de intenção de voto no site da revista ISTOÉ. A constatação levou o poster a comprar, agora há pouco, a versão impressa do semanário.
Na página 69,um informe publicitário apregoa os acertos do instituto, a mesma retranca do Diário do Pará,e informa resultados de pesquisa em quatro estados.
E um leitor do blog chama atenção para a coincidencia : Almir perde os pontos que Priante ganha, o mesmo acontecendo entre Ana Júlia e Edmil50n.
Como são duas pesquisas registradas, vaticina o comentarista, na próxima o Brasmarketing pode trazer Priante na frente de Ana Júlia.
Aí os petistas vão ficar umas araras...

5 comentários:

Anônimo disse...

Verdadeira ou não a pesquisa do brasmarkenting, o certo é que haverá segundo turno nas eleições no Pará. Agora saber quais dos canditatos irão para o 2º turno,se depender das pésquisas publicadas no " O liberal" e "Diário" só depois de contabizado o resultado do 1º turno.
Aliás, quem não lembra das eleições de 2002. As pesquisas publicadas na época, até a véspera do 1º turno,davam como certo o 2º turno entre Ademir Andrade e Simão Jatene.Qual não foi a surpresa, a Maria do Carmo foi a escolhida no voto. Na intenção ficou o Ademir, que dormiu como o segundo na intenção de voto, e acordou em terceiro colocado nas eleições.
A história se repete,é esperar para conferir.

Anônimo disse...

Pesquisa do IBOPE realizada entre os dias 3 e 5 de outubro de 2002:
Jatene 33%
Ademir 30%
Maria 24%
Hildegardo 12%
Resultado do 1º turno no Pará no dia 07 de outubro:
Jatene 35%
Maria 29%
Ademir 25%
Hildegardo 10%
O que vale mesmo não é a intenção, mas o voto, que só conheceremos depois das eleições.

Anônimo disse...

Das araras e tucanos não vai sobrar nem uma pena pra contar a história...

Anônimo disse...

Carol,
sabe me dizer se araras e tucanos são da mesma familia e se todos tem origem(lá no passado) dos répteis incluido aí as cobras e largatos.

Anônimo disse...

Anônimo,
Ornitologicamente falando, me parece que sim, tucanos e araras pertencem à mesma família. Quanto à origem ofídica destas espécies, creio que ambas trazem no DNA algo que é no mínimo peçonhento, se é que você me entende...