Não há pesquisas registradas no TRE do Pará. Um sinal de que, no próximo domingo, não será publicada nenhuma sondagem. Mas no outro, dia 17, nova rodada poderá sair.
3 comentários:
Anônimo
disse...
cadê as pesquisas? todo eleitor e cidadão tem o direito de saber o que ou com quem os seus conterraneos estão se identificando no processo eleitoral, mas porque ninguem quer abrir o bico (as pesquisas), vai ter 2º turno? e agora ? qual a tendencia do eleitorado paraense? Este blog poderia iniciar um movimento e angariar fundos e mandar fazer uma pesquisa, tudo prestado conta direitim. ou será que a pecha de Estado atrasado vale até para informação, porque os "jornais" não se preocupam e respeitam seus leitores? e o POVO, de novo a margem do processo elitista da eleição Paraense
Infelizmente a sociedade civil paraense é ainda muito débil. O Estado toma conta de tudo,inclusive das instituições que seriam da sociedade civíl, tais como a ACP, a OAB, o Crea, o Sesi e Sesc,o MPE, orgãos de comunicação liberais e não liberais. É por isso que a coisa precisa mudar! Tem que botar alguém lá que liberte e faça essa sociedade civíl se mexer e se manifestar como se mexeu e se manifestou quando o Edmil50n era prefeito.
Nada a ver com pesquisas paraenses, mas olha essa notinha da Monica Bergamo hj na Folha de SP. MONTANHA-RUSSA Ligeiro stress na campanha tucana: o tracking (acompanhamento diário) telefônico que o Ibope vem fazendo para Alckmin raramente coincide com o resultado das pesquisas oficiais. O instituto diz que, como Lula tem voto concentrado entre os mais pobres, que não têm telefone e, portanto, não são alcançados pelo tracking, a grande diferença acaba sendo até previsível.
3 comentários:
cadê as pesquisas? todo eleitor e cidadão tem o direito de saber o que ou com quem os seus conterraneos estão se identificando no processo eleitoral, mas porque ninguem quer abrir o bico (as pesquisas), vai ter 2º turno? e agora ? qual a tendencia do eleitorado paraense?
Este blog poderia iniciar um movimento e angariar fundos e mandar fazer uma pesquisa, tudo prestado conta direitim.
ou será que a pecha de Estado atrasado vale até para informação, porque os "jornais" não se preocupam e respeitam seus leitores? e o POVO, de novo a margem do processo elitista da eleição Paraense
Infelizmente a sociedade civil paraense é ainda muito débil. O Estado toma conta de tudo,inclusive das instituições que seriam da sociedade civíl, tais como a ACP, a OAB, o Crea, o Sesi e Sesc,o MPE, orgãos de comunicação liberais e não liberais.
É por isso que a coisa precisa mudar! Tem que botar alguém lá que liberte e faça essa sociedade civíl se mexer e se manifestar como se mexeu e se manifestou quando o Edmil50n era prefeito.
Nada a ver com pesquisas paraenses, mas olha essa notinha da Monica Bergamo hj na Folha de SP.
MONTANHA-RUSSA
Ligeiro stress na campanha tucana: o tracking (acompanhamento diário) telefônico que o Ibope vem fazendo para Alckmin raramente coincide com o resultado das pesquisas oficiais. O instituto diz que, como Lula tem voto concentrado entre os mais pobres, que não têm telefone e, portanto, não são alcançados pelo tracking, a grande diferença acaba sendo até previsível.
Postar um comentário