25.1.08

Esperando Godot

Leia os excertos de matéria publicada agora no Portal ORM.

Hoje de manhã a Avenida Presidente Vargas continua interditada por 3 caminhões da Secretaria de Economia, que ainda aguarda apoio da polícia para dar início à operação de retirada das barracas. os 35 fiscais da Secretaria de Economia também continuam de prontidão.
Na quarta-feira(23), três fiscais da Secretaria chegaram a ser agredidos por manifestantes, por isso a operação foi suspensa, até que haja apoio da polícia para executar a ação. Mas segundo a Secon, o Comando da PM ainda não se manifestou sobre o pedido de apoio.

Duciomar pressiona Ana Julia. Quer o bônus, mas não o ônus.
Daqui há pouco o nacional dá uma coletiva no IPAMB, na av. Almirante Barroso. É que soube que os camelôs se dirigiam para a sede da prefeitura e se escafedeu. O novo local é estratégico.
Qualquer problema ele atravessa rua e pula no colo do Sobrancelhudo.
Parece que é o que lhe resta.

5 comentários:

Unknown disse...

Vou checar, mas foi ontem.

Anônimo disse...

dudurudu du du du!

Unknown disse...

Tem razão. Vou ter acesso ao trabalho e comentá-lo mais adiante por aqui. O tema me interessa.
Valeu.

Anônimo disse...

Caro Juvêncio,

É incrível a falta de habilidade e a forma grotesca, quase fascista, que o atual prefeito (o qual tenho um verdadeiro asco até em pronunciar o nome) trata as questões sociais em nossa cidade, que vc de forma bem humorada, chama de Nova Déli. É impressionante a forma infantil que este "cidadão" vem tratando a questão dos ambulantes. A fora todo o debate sobre assecibilidade e direito ao trabalho, fica a pergunta: Será que a população deve pagar pela incompetência deste gestor, que quer matar os ambulantes por inanição, e fecha de forma absurda e arbitrária a Av. Presidente Vargas? Por que este incompetente não fecha também a Bernardo Sayão e a Arthur Bernardes já que estas estão praticamente intransitáveis?

Nem em Nova Déli acontece isso.

Abraços

Marcel Campos

Unknown disse...

Caro Marcel.

Vc tem razão.
O nacional não é um homem hábil, prova-o a quantidade de rastros que deixa atrás de si, há anos.

Abs