26.1.08

"Tu é Ladrão!...Ladrão é Tu!"

Em entrevista à Rádio Liberal AM ontem, por volta das 16:30, o ex presidente da casa de Noca de Nova Déli, Zeca Pirão, afastado na quinta por decisão da justiça, foi acometido de um surto básico e só não chamou o prefeito Duciomar Costa de santo.
Era de "quadrilha de ladrões" para baixo. Na outra ponta da linha, no ar, o autor da ação que azedou a vida de Pirão e cambono do prefeito, o vereador Vítor Cunha dizia o mesmo de Pirão.
A Polícia não apareceu. Mas precisava.
Foi a quinta vez que a justiça virou a Mesa da Câmara.
Daqui há uns dias, o prefeito vai ser interrogado pela Justiça Federal na ação penal que lhe move o MPF, que o acusa, fartamente comprovado, de improbidade administrativa.
Esta é a situção dos podrespoderes da cidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Juca,

A noticia não é verdadeira, não sei quem te informou, mas posso te garantir que ontem a tarde o Zeca Pirão não deu nenhuma entrevista a radio liberal, muito menos com o vitor cunha do outro lado da linha! Durante todo o dia de ontem estavamos na Camara Municipal reunidos com diversos vereadores para decidir o que fazer em relação a perseguição que novamente ocorria.

atenciosamente,

Fabio Bentes
Assessoria Zeca Pirão

Unknown disse...

Fábio, obrigado pela gentileza do contato. Infelizmente não tenho celular, o que me impede de fazer um contato mais rápido com vc.
Mas seu fone já foi para a agenda.
Minha fonte, da mais alta credibilidade desde que o blog é blog, me disse pessolmente, há umas duas horas.
Pode ter se enganado na data,talvez ante ontem.
Vou confirmar.
Mas lembro a vc que dá outra vez que Pirão foi afastado ele disse a mesma coisa, e nada aconteceu.
O blog publicou, inclusive.
Nada contra a luta que Pirão move contra o nacional - muito pelo contrário, parabéns ao vereador - mas são de última os termos dos diálogos que vem sendo travados.
Atenciosamente,

Unknown disse...

Ps 1: As referências que vc cita em seu outro comentário são da mais alta credibilidade para este poster.

Ps 2: Erramos.É "da outra vez", e não "dá outra vez".

Anônimo disse...

Juvencio,

Denuncias aconteceram e geraram desdobramentos, com a inclusão da Camara Municipal de Belem como Assistente do Processo que o prefeito responde no TRF, para onde foram encaminhadas copias dos documentos que as motivaram. Em relação a esta nota, o que me motivou a comentar é que esse dialogo não aconteceu, nem ontem, nem anteontem e nem hoje. Fato afirmado pelo vereador. A unica entrevista dada a radio liberal foi ao programa do Santino, onde o vereador declarou-se surpreso com a decisão do juiz, que foi contraria a um despacho da desembargadora maria helena, proibindo que fosse feita qualquer movimentação no processo antes que ela julgasse o agravo apresentado pela CMB, declarando ainda que esse tipo de atitude só o motivava ainda mais a continuar cumprindo seu papel de fiscalizador do poder executivo. Vale ressaltar que o juiz responsavel pela arbitrariedade esta substituindo a Juiza Rosileide filomeno(alvo de diversas denuncias de irregularidades), e mesmo estando no exercicio a poucos dias, deu uma sentença (em contrario a determinação da desembargadora) determinando uma nova eleição, utilizando os mesmos argumentos usados das outras quatro vezes em que foi afastado o Pirão.

Por fim, agradeço a deferencia da publicação do comentario e torno público a admiração nutrida pela coragem como voce tem pautado o blogger.

atenciosamente

Fabio Bentes

Unknown disse...

Obrigado Fábio, pelo retorno, informações, e palavras carinhosas ao blog. Desejo boa sorte ao edil na lide contra o nacional.
Abs