Voce vai amanhã ao Theatro da Paz, assistir ao Rigoletto?
Paulo Chaves, o saltitante secretário da Cultura do Pará - aquele que aparecia no programa de Duciomar Costa nas eleições de 2004 e depois, quando o mala instalou o caos da cidade, tomou Doril - vai estar lá.
Quem vai também é o new blogueiro Yúdice Randal.
Que deve contar tudo em seu blog, a mais nova página da blogosfera paroara.
Hoje ele conta a história da ópera.
Mas o Paulo Chaves, verdi de vergonha do mico que pagou em 2004 - oh!, a ética tucana, a posteriori - agora só grava apoio prá Almir.
9 comentários:
saltitante, é? pra mim, tem péssima reputação como professor universitário, irresponsável demais, dele, em sala de aula, só lembro das piadinhas medíocres e das faltas. NADA MAIS.
Era o Ghost ou o The Flash, um dos dois.As queixas dos alunos foram bater nos jornais,lá por 1997 mais ou menos...eu lembro.
Hahaha... como vc respondeu rápido, eu vou te dizer. Ele era o GHOST - E só fazia piadinha sexual... O The Flash era aquele seu amigo que partiu desta.
So sad...rs.
Mas o The Flash não partiou desta, muito pelo contrário. Está em plena atividade na campanha,para felicidade de seus amigos.
putz, ainda bem que eu não falei o nome do cara, hein? achei que ele estivesse morto! rs. Mas, eu tb não tive sorte c/ ele.
Já passou..eheh
Ei. Mas o cara escreveu um bom texto sobre o Rigoletto. Embora o cenário não estivesse lá estas coisas. Até agora, a Flauta Mágica é imbatível.
É Barretto, tb acho.E obrigado por visitar a página do new blogueiro.
Abs
Eu é que agradeço a gentil alusão ao meu blog pelo poster, assim como a visita do Barretto. Amanhã darei detalhes das figuras saltitantes e esculhambantes que estiverem no teatro, diminuindo o meu prazer de entrar naquela sala maravilhosa.
E concordo: "A flauta mágica" foi a melhor montagem até agora. Eu me referi especificamente a "Madame Butterfly", que foi sofrível no aspecto cênico. Aquele galho de cerejeira... queria esquecer!
Postar um comentário