24.10.06

La Pasta

Ficou de ser ouvido agora de tarde, em inquérito, o repórter Joaquim Campos, da RBA, que devolveu a pasta objeto da querela da hora, já conhecida como Pasta Tabajara.
Mas, aqui prá nos, o sumiço é tão estranho quanto a devolução.
Que gente aloprada!

4 comentários:

Anônimo disse...

Hei! Juca, de reporter investigativo vc está ma...is ou menos.
Está na cara que é armadilhinha plantada para quadruplicar a exposição na mídia do Almir, em relação à Ana Júlia,nessa semana, véspera das eleições!
Eu bem que não estava entendendo o fato do Almir aceitar ir na RBA, para o debate. Agora passei a entender!

Anônimo disse...

Legal, Juca, nesta também tem Aloprados e a operação também pode ser chamada de Tabajara.
No fundo é uma armação para colocar o Cacicão em destaque.
Amanhã o IVeCeral põe, pelo terceiro dia consecutivo, na primeira folha, a questão fabricada, dominando a mídia, quer apostar?
Destaque total ao tucanão, dando uma de vítima, na vespera da eleição.
E o TJE/MPE estão aí prá quê?

Anônimo disse...

Há 10 anos tive um carro opala roubado do bairro do umarizal, registrei a queixa ou seja fiz o BO, 3 dias depois achei com empenho proprio e de alguns taxista o meu carro abnadonado em uma ramal, passsaram-se 10 anos e fui chamado ao TJE pra depor como vitima no caso e deparo com a pasta do candidato sendo manchete de 1ª pagina de um jornal,,,,pobres coitados....Ocupar uma policia, gastar o tempo dos policiais...ora deveria até então ter
Medalha de honra ao merito ao delegado encarregao não é mesmo..? Saiam dai depressa o Pará não merece... Peguem a Arca Dourada de Nóe, os anjos gabriels e os leões....vai ter buffet a bordo...adivinhem de quem...

Anônimo disse...

Paulo Chaves, doces&salgados.