23.10.06

Oportunidade Dourada

Fonte do blog, com acesso aos partidos que disputam o segundo turno paroara, conta que emissários ainda tentaram evitar a publicação de denúncias envolvendo o filho do candidato tucano, ponderando que o fato poderia desencadear um festival de botinadas na última semana da campanha
Em vão.
Tudo indica que elas vão continuar.
Ótimo!
Só assim a plebe ignara pode saber o que andam fazendo esses meninos danados.
E o Ministério Público certamente encaminhará à Polícia um pedido de investigação das denúncias, né não?
Afinal elas são públicas, e publicadas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que o MP dê providências quanto as denúncias públicas é insondável mistério. Admira-me, contudo, que a inteligência fiscal do Ministério da Fazenda não investigue em sigilo essas variações patrimoniais gritantes.
Agora, vá um funcionário público, subtrair um real de sua declaração no IR, para saber o calvário que terá a enfrentar.

Unknown disse...

Calma, Bete, calma.
Nem MPF nem MPE.O post refere-se ao Ministério Público Eleitoral, responsável pelo oferecimento de denúncias sobre a matéria.

Unknown disse...

Puxa, Anonimo.Voce não sabe o quanto lamento não poder publicar seu comentário...rs, por motivos óbvios.Mas, quem sabe voce não me envia as fotos do deputado no jet , e as cópias dos bilhetes de passagens da viagem do clã da prefeita eleita?

Unknown disse...

Ao Anonimo das 12:04, um reparo.
O meu comentário logo após o seu refere-se a dois comentários mais abusados,de outros dois anonimos, que não permiti a publicação.
E concordo integralmente com o seu comentário.

Anônimo disse...

Só pra ficar registrado:
A nossa vice governadora levou pessoalmente ao ministério público federal e também ao ministério público estadual todas as denúncias feitas contra ela nas páginas do diário do Pará, jornal que dá sustentação política ao jader e a ana júlia. Levou e pediu que fosse feita uma investigação. Ela também entrou com uma ação de perdas e danos na justiça contra o jornal e seu diretor jader barbalho filho.

Anônimo disse...

Ahahahah... Só vendo pra crer!

Anônimo disse...

Parece o Jáder emitindo procuração para um jornalista vender sua fazenda, com valor estimado em 4 milhões de reais. Mesma estratégia de quem tanto o PFL diz "criticar".
Só rindo mesmo.