24.10.06

Espinha Dorsal

Mas a coluna Repórter Diário, na edição de hoje do Diário do Pará, está em estado pastoso.
Deve procurar, com urgência, um neurologista.
O blog sugere o dr. José Cláudio Rodrigues, pelo telefone 3229-3789, em Nova Déli, especialista de renome nacional em problemas de coluna, e gente mui buena.

3 comentários:

Anônimo disse...

São inteligentes e o chefe mais inteligente ainda, pois além de poder direto de 12 anos sobre o Pará e 4 anos, em curso, sobre a capital; manteve durante 8 anos seu poder sobre Belém,de forma indireta,elegendo os presidentes da câmara de vereadores,manobrando o MPE, através do alçado,sem alça,na Segurança Pública; interferindo no orçamento municipal,derrubando-o em 50%, no decorrer do Governo do Edmilson; retardando o PSM/Guamá na Igarapé Mirí, o avanço da 1º de Dezembro no Utinga,a ciclovia na Almirante Barroso e pior, a execução do tunel na Dr Freitas,travando-o com uma vetusta adutora e além de muitas outras maldades contra o Prefeito e Belém.

É muito inteligente mesmo, pois foi ainda Secretário de Estado e Prefeito Municipal de Belém,sem licitação, ops, sem eleição, por indicação do Governador ,na época.

Bota inteligencia nisso e agora, depois de 76 anos de vida , muito mais preparado e com grande experiência, além de dar o cheque mate no seu criador,estigmatizando sua casa, a RBA, como um covil a se precaver e evitar (no mundo árabe é muito forte essa questão de abrigar/hospedar bem àlguem), passou a ganhar sozinho, sem a presença da Ana Júlia, pelo jeito, no decorrer de toda a semana que antecede as eleições, as primeiras páginas, em manchete, dos jornais, além da repercussão nas rádios e tvs.

Vai ser inteligente, preparado, experiente assim, lá em Presidente Prudente, junto com o Fernandinho, que não é o Henriquinho, é o outro!

Anônimo disse...

É isso aí, engana sua concorrente e a justiça eleitoral e fica com o nome e a imagem propagandeados em primeira página,numa novela diária:
"Almir tem sua pasta roubada após o debate"; "Pastas de Almir achadas na RBA"...vai longe, é por isso que o comitê da coligação não quis receber as pastas e mandou entregar na polícia, é para ir espichando os capítulos!

Anônimo disse...

É, e o jornal da contravenção entra no jogo "de mãos limpas"!