25.10.06

Marrom

Não merece adjetivos contemporizadores a publicação que circula em Nova Déli, com as fotos dos algemados Jader Barbalho e Beto Faroeste, o beija mão de Sarney, e as saliências de Paulo Rocha no mensalão.

12 comentários:

Anônimo disse...

Nada demais pra quem inventa roubo de pastas no território adversário - eles endoidaram de vez - pra quem atribui à senadora a culpa pelo fracasso do hospital Sarah, e protesta porque Ana Júlia votou contra a superzonafranca do Sarney - ela fez o que todo brasileiro sério deveria fazer no parlamento - e pra quem, na primeira campanha do velhinho, criou o "Xô, Xexéu".
Isso é próprio de tucanos acostumados a fazer política numa república de bananas.

Anônimo disse...

Falta colocar o Flexa Ribeiro.

Anônimo disse...

Tava demorando pra tucanagem abrir o saco de sacanagem. Depois do desaparecimento das pastas, a "imprensa livre". Será que o eleitor paraense não está vendo toda essa armação, que, por sinal, é marca registrada da prática tucana?

Anônimo disse...

Mas Seu Juvencio, tão amigo do Brasiliense...

Unknown disse...

Lamento,Anonimo...eheh
O Marrom do post foi distribuído a uma fonte, numa esquina da Gentil, ontem, um tablóide de quatro páginas.
O Imprensa Livre, assinado, contém fatos notório, já acontecidos.
Só discordo da abordagem dos incentivos fiscais: sou contra, mas isso é uma questão de opinião.

Anônimo disse...

Explica melhor esse incentivo fiscal, caro Juca.
São as dezenas de milhões da Cerpa?
São as centenas de milhões daCelpa?

Anônimo disse...

Conforme o requerido no T.R.E o Vox Populi termina o campo da sua pesquisa registrada hoje, o insuspeito Brasmarket também, será que amanhã sairão os resultados?
Se não sair nada, isso significa alguma coisa?

Anônimo disse...

Eh
tá dando cadeia esta história do tablóide, em Marabá a PF, está a procura do Dep. Est. eleito João Salame(PPS), o Ronaldo Brasileiense mandou via TAM, A PF tá com cópia do conhecimento aéreo em mãos.
o bicho tá pegando.
É uma pena, indepedente do resultado o Dr. Almir aos 76 anos de idade se meter neste tipo de bandalheira, é incoerente com o seu curriculo, ele costumava dizer que a integridade do homem é a única esperança de um povo.
fui.................................................................

Anônimo disse...

Do blog da Rita soares (Portal ORM)

Jogo duro 25/10/2006

O jornalista Ronaldo Brasiliense desembarcou agora há pouco em Belém e deve passar a tarde no Ministério Público Federal. Vai tentar liberar os exemplares do jornal 'Imprensa Livre' apreendido ontem pela Polícia Federal. O jornal, assinado por Brasiliense, reúne uma série de matérias sobre a candidata petista ao governo do Estado e seus aliados. É, até o momento, a artilharia mais pesada da campanha, mas o jornalista argumenta que não seria caso para ação da Justiça Eleitoral já que o jornal está assinado. 'Se eles acham que tem alguma calúnia lá, devem procurar a Justiça comum e pedir indenização. Vou provar que tudo é verdade', disse ao blog.
Daqui para domingo, o jogo fica cada vez mais duro.

Anônimo disse...

Tive chance de ler esse jornal Imprensa Livre e, depois disso, fica a pergunta: porque a apreensão se o que está lá é verdade ?
- o Jader algemado, é mentira?
- o "abraço-amigo" do Sarney em Ana Júlia é mentira?
A questão é que a maioria dos posts é sem saber o que acontece e "soltam" baboseiras a esmo só porque contrariam seus interesses pessoais. Juca, o que tem de gente querendo DAS com Ana Júlia não é brincadeira !
E olhe que, ela vencendo as eleições, vai ter agradar de saida Jader Barbalho & Cia.
Quer mais?

Unknown disse...

Por favor, Anonimo, mande para o meu e.mail (ver no Profile do blog) essa parada da empresa de vidros.

Val-André Mutran  disse...

Na falta de marketing, jornalismo denúncia.
A parada ficou feia em Marabá mestre.