28.11.06

Aldeia Global

Sugestão enviada pelo fotógrafo, engenheiro e pecuarista Octávio Cardoso, que o blog se apressa em dividir com os leitores: um site com as front pages de 529 jornais em 54 países, em todos os continentes.
O site é tão completo que tem até O IVCezal e o Vox Callati.

4 comentários:

Anônimo disse...

Uhm, já conhecia o site. Mas não sabia que o Octavio era pecuarista! Realmente uma novidade!

Carlos Barretto  disse...

É verdade. Pecuarista????

Unknown disse...

Sim, amigos.
Octávio Cardoso é herdeiro de uma propriedade rural na Ilha do Marajó chamada Ilha do Fogo,na beira do lago Arari, onde costuma ir pelo menos duas vezes por ano, na contagem e na vacina do rebanho.
Na realidade ele ajuda seu pai, este sim pecuarista...rs
Mas a fotografia, que o roubou da Engenharia,também o afasta da fazenda, embora ele conheça muito bem o ramo.

Anônimo disse...

Hoje, não sei porque, amanheci com uma vontade muito grande elogiar as pessoas. Já foi o Ney, já foi o Cel. Lameira, já foi o Orly. Nem parece que sou eu.
Agora quero deixar registrado aqui um depoimento de fã do Otávio Cardoso, um fotógrafo com uma sensibilidade sem tamanho.
Dessa vez, sou suspeito pra falar do Otávio. Afinal foi ele quem fez todas as minhas fotos de campanha.
Em 92 para vereador. Em 94 para o meu primeiro mandato de deputado federal. Em 98 para o segundo. Em 2000 para prefeito de Belém. Em 2002 para federal e finalmemte agora em 2006 para o meu quarto mandato como Deputado Federal.
E no que depender de mim, ele vai continuar tirando as minhas fotos de campanha até o dia que eu parar ou o eleitor me mandar de volta pra casa.
PARABËNS OTÄVIO !!!
Vic