Agora é a vez da Cruz Vermelha levar o prefeito desastre às barras da Justiça.
A assessoria jurídica da instituição ficou de levar hoje, ao Ministério Público Estadual, a denúncia do convenio que ampara a entidade.
Descumprindo as cláusulas do instrumento, o atraso nos repasses cortou os serviços de luz, água e telefone da CV, além de atrasar salários por cinco meses.
Desnecessário dizer que, antes da denúncia, amparada pela Lei Municipal n° 7793/96, a Cruz Vermelha esgotou todo os meios de negociação.
Enquanto isso uma comunidade de 2 milhões de pessoas aguarda a sentença de um Juiz Federal, no processo de improbidade administrativa a que responde o elemento.
Pelo seu afastamento, pelo bem da cidade!
9 comentários:
Não gosto da gestão Duciomar Costa. E já deixei isso claro aqui em inúmeras oportunidades. Mas também gostaria de saber detalhes de funcionamento da Cruz Vermelha no Pará. Gestão, estrutura de poder, treinamento de voluntários, etc. Os cidadãos precisam ser informados de como é administrada localmente. Há informações de que uma família se alternaria no poder junto a entidade. Nada disto justifica o descumprimento de contratos pela prefeitura. Mas precisamos abrir a caixa preta da CV em Belém.
Seu comentário é equilibradoe se há qualquer tipo de suspeita envolvendo a CV no Pará, então que se abra sua caixa preta sim.
Mesmo com essas dúvidas, não se poderia ter chegado a esse ponto...
O Duciomar querendo acabar com previlégios de outros?
Duvideodó, no mínimo está querendo o previlégio para êle ou os seus.
É só perguntar o que a Marlene faz à frente da CV há anos a fio. Não existe alternância no poder. Passa de pai para filha. E a política da "instituição" significa admoestar os gestores públicos para apenas fomentar seus propósitos sem direito a qualquer questionamento. Quando não atendidos, correm para outras instâncias de poder se dizendo vitimizados. E a outra instância "aceita" o bote de maneira a "utilizar" a máscara da CV em seu favor. Foi assim, é assim e se nada fizermos, sempre será.
Belém não merece o Dudú e cia LTDA. Mas o Pará também não merece a CV.
Correto, Marcélio.
E a nomeação? Parece que o Carmona, agora cabeludo, vai desistir da onda? Abs
De acordo com informações e algumas reuniões, a promessa é que irão chamar os concursados em janeiro...
Vamos ver... :)
Obrigado pelo retorno.
Vamos aguardar e se não rolar, peia.
Dudu maltrata:
A Cruz vermelha
O Almir Gabriel
A Valéria Franco
A União pelo Pará
O seu partido, o PTB
O Orly Bezerra
O Sávio
Os vereadores de Belém
A Maria
Os servidores municipais
Os que lutaram pela sua eleição
E principalmente,
O POVO QUE O ELEGEU.
Postar um comentário