21.11.06

Simples Mortais

Que diferentes, que nada.
Foi parar na delegacia a eleição da OAB de São Paulo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Juca, na última eleição em SP rolou até uns sopapos entre os concorrentes. A briga apenas continua.
Já por aqui, a Sra. Presidente foi eleita com certa facilidade, com uma margem de votos maior do que seu antecessor, visto que sua candidatura somou os votos da situação, da esquerda (enfraquecendo a oposição), e dos advogados mais independentes e/ou ligados aos vermelhos com bolinhas pretas.
Caso a situação houvesse lançado, como foi aventado, um candidato tipo "almir gabriel", (ilustre, porém 'dejà-vu'), a oposição teria uma chance concreta de vitória.
No final o bom-senso prevaleceu nos grupos de situação; pela firmeza do Duda Klautau e pela disposição de se candidatar da Dra. Ângela, que será uma excelente presidente renovando e muito nossa Ordem.

Unknown disse...

Foi o que ouvi, amigo.Tres chapas gerou muita dispersão.
Duda tem disposição...eheh.
Bom garoto.
E Angela,um amor - com todo respeito,é claro - tem tudo para fazer um ótimo trabalho.
Muito, mas muito melhor que seu antecessor.Até porque a OAB precisa renovar sim, principalmente seu conselho de ética, que teve se deu ao desfrute de se desmoralizar no affaire Lúcio Flávio/Ronaldo Maiorana quando, sem o menor pudonor,safou seu presidente agressor sob alegação que ele não estava no ecercício da advocacia.Mas como então poderia presidir um conselho da entidade?
(créditos da pergunta à Yudice randol).

Yúdice Andrade disse...

É, meu prezado Juvêncio, eleição é eleição e somos todos mortais. A OAB mostra que não é diferente e dá-lhe vexame. E olha que nesse imbróglio estão alguns dos nomes mais respeitados do Direito brasileiro...

Unknown disse...

Esse é um momento que a OAB saberá superar, estou certo.
Mas que é um desgaste desnecesário, é.
Obrigado pela visita,profesor.
Abs