Fonte do blog, com longa experiencia no setor de transportes coletivos de Nova Déli, garante que é crítica a situação das empresas na cidade. Uma delas, com 120 carros, roda com a metade da frota. Diz que a turma sente saudades do ex presidente do sindicato das empresas, Augusto Nogueira (credo!), e afirma: vai ter quebradeira no setor.
É, pode ser.
Mas ninguém pensa em se desfazer de seus ativos ultramarinos, e recuperar a frota.
Tem empresário que ao saber que precisaria de R$ 5 milhões para tal, disse que se pegasse numa grana dessas ia embora prá Portugal.
Mas assim...
2 comentários:
Em qual área da cidade a situação não é crítica? O transporte coletivo é o caos; os ambulantes se reproduziram e tomaram toda a área comercial; o patrimônio histórico está sendo destruído (alguém da prefeitura já viu como está a Rua Leão XIII, uma das mais lindas e ainda com prédios históricos em estado de possível recuperação?). Eu tenho saudade do Edmilson e me arrependo como poucos do voto que dei, por indução de Almir e Jatene, ao desmiolado Duciomar.
E esse Duciomar chegou se achando.
Foi logo dizendo que ia abrir licitação, que ia melhorar o atendimento,a frota e o esquimbáu. Taí, pra quem quiser ver ou sentir! Ou é incompetência, ou é algo pior, mas não tanto!
Postar um comentário