20.8.07

Fora de Controle

É visível o aumento do número de ladrões e traficantes na bocarra da Primeiro de Março com Riachuelo e adjacências.
É quase invisível a presença da puliça, e a que se vê por lá é tão ladra quanto os meliantes.
Por volta das 4 hs desta madrugada uma verdadeira batalha campal, entre consumidores e traficantes de cocaína, animou o pedaço.
Se o blog pudesse, pegava o delegado geral e o comandante geral da PM pelas orelhas, e arrastava suas fuças no lodaçal que escorre naquela área.
Mas não pode...
Enquanto isso faz o que pode: denuncia a inoperância, a ausência e a corrupção da puliça.

6 comentários:

Anônimo disse...

É isso mesmo, Juca. Parabéns pela denúncia. A ausência da "puliça" é geral. Aqui no Umarizal, por exemplo, é um inferno. Ninguém tem sosssego. A bandidagem faz o quer. Assaltos diários. Bares funcionando até altas horas da madrugada e a polícia não aparece nem para saber o que está "rolando" lá dentro. Sirvo-me do seu blog para fazer um apelo às autoridades policiais: passem um "pente fino" no Umarizal, principalmente nas madrugadas dos finais de semana. Uma "blitz" na Doca, Antônio Barreto, Generalíssimo Deodoro e imediações, certamente daria bons resultados. Os moradores daqui também pagam impostos e merecem sossego. E são eleitores.

Unknown disse...

A esculhambação é geral.
A cachaça e o som ensurdecedor não escolhem hora e local, protegidos pelos políticos e policiais.
Está insuportável!

Anônimo disse...

A polícia tem o descaramento de dizer quando faz uma batida em um lugar com atividades ilícitas, que receberam uma denuncia, só eles é que não sabem onde ocorrem os crimes.

Unknown disse...

É muito cinismo, não é?

Anônimo disse...

...Da Silva disse ...

Acabou-se a "sensação de insegurança" do governo passado e veio a insegurança total. É só prestar atenção do filmete publicitário: destaque para o estrela azul, ops, vermelha. E no pael principal,comandando a cena aérea, um super-herói, capaz de atravessar qualquer fronteira...

Anônimo disse...

Ei Da Silva, quem é o super-herói? Fiquei curioso. Fiquei curioso pra saber também porquê cargas d'água, o Governo resolveu colocar aquele filmete no ar. As imagens estão bem produzidas e tal. Mas, quando a gente assiste, dá uma sensação...estranha. Não bate, de jeito nenhum, com a realidade. Realidade que é mostrada nua e crua, em primeira página, todos os dias, pelo jornal do sobrancelhudo, salvo engano, aliado da Governadora.