17.1.08

Charadas & Cifras

No Blogue do Colunão, de Walter Rodrigues, hoje.

Numa de suas últimas charadas político-literárias, o ex-deputado Edson Vidigal confirma implicitamente o que se disse aqui sobre a motivação pessoal de seus últimos e mais pesados ataques ao senador Sarney, a quem chama de “esquizofrênico”, “decrépito” etc.
É que ele soube de comentários maledicentes do ex-presidente acerca do ex-agente da PF Alferes Vidal, um dos principais assessores forasteiros da secretária de Segurança do Maranhão, Eurídice Vidigal.
O artigo divulgado hoje na internet pelo ex-candidato do PSB-MA a governador contém a seguinte passagem, de caráter obviamente retaliatório:

“Por falar em filhotes, me lembrei de Álvaro Pacheco [poeta e editor, amigo de Sarney], um ser humano extraordinário, vocacionado para vítima da exploração e da chantagem emocional de alguns amigos.
“Poeta e notívago, nem estava querendo ver, mas viu, numa boate no Rio de Janeiro, a cena constrangedora da moça metida a cantora, em alegrias desmedidas, assediando o pianista.”

Leitores os mais diversos interpretam que ele quis “falar mal” de Roseana, se é que existe algum pecado em gostar de cantar ou mesmo em assediar pianistas numa noite alegre.
Pecado mesmo é esse disse-me-disse entre senhores que deveriam estar cuidando do interesse público, e não de mexericar uns contra os outros.

2 comentários:

Alex Lacerda disse...

Quando, meu amigo, político cuidou de interesse que não fosse o dele? Não se espante mais com isso. Mas vamos continuar reclamando dessa canalha.
Abraços, Alex Lacerda.

Unknown disse...

Olá,meu caro!
Não nos espantamos não, é verdade.
Mas vamos continuar no pé dessas nojeiras.
Bom dia e um abs.