Cala-se a folha sobrancelhuda, a caverna por onde desaparecem as informações de utilidade pública, sobre a denúncia de improbidade movida pelo MPF e aceita pela Justiça Federal em Santarém contra o secretário de Saúde do Pará, Halmélio Sobral. Nenhuma linha.
É a lama.
12 comentários:
O odor dessa lama é menor, igual ou maior do que a lama da tal "herança maldita" que todo todo "atual" chora do "ex"??!!
Respostas para a folha-sobrancelhuda.
Tá se formando mais lama na sacretaria!!
Propostas de preços para compra de medicamentos, com valores 30% menores,foram protocoladas na secretaria em data anterior ao da aquisição dos mesmos itens, através da dispensa de licitação, serão encaminhadas ao MPF.
O calendário inverteu,é?
Tá explicado o denuncismo exteporâneo do Sr. Charles Alcantara esta semana no diário.
Somente agora, depois de quase um ano concluída a auditoria realizada nas contas da administração tucana.
Juvencio, parece pissíca, mas onde o PMDB bota as mãos, não demora muito a sair um mal-cheiro desgraçado... Vamos ver quanto tempo demora pra vir o mal-odor das bandas da JUCEPA...
beleza, agora nos vamos ver quem é quem nesta bandalheira que foi este episodio onde o secretário que ficou era o santo, vamos esperar os nomes de cada um dos participantes pra ver quem é quem.
Das 18:31, ou apurar seu comentário.Se for verdade o RD falou sim, e muito...rs
Certo. Obrigado por compreeender a relação entre o blog, os anônimos e a moderação. Assim distribuímos os bonus.
E os ônus vão para o lugar certo.
Pergunta que não quer calar:
PEÇO AOS PETISTAS QUE APOTEM QUANTOS SECRETÁRIOS DOS GOVERNOS TUCANOS FORAM ENVOLVIDOS EM ESCÂNDALOS E FORAM DENUNCIADOS PELOS MPS.
Seria bom investigar a fundo a saída do Paulo de Tarso da Secretaria Adjunta, ele ficou tão pouco tempo. Seria porque descobriu coisas e não concordou com que estava acontecendo na SESPA.
Aliás está totalmente desmoralizada a administração do PMDB na Secretaria, o Diário falava tanto da corrupção de Fernando Dourado, que agora compreendemos que se tratava de querer era fazer o que ele fazia.
Seria.
Pergunta que não quer calar:
PEÇO AOS PETISTAS QUE APOTEM POR ONDE ANDA O TAL GOVERNO ANTI CORRUPÇÃO, ÉTICO, DA MUDANÇA? POR ONDE ANDA A "QUADRILHA", A "MÁFIA" E OS "ESQUEMAS DE CORRUPÇÃO PARA SANGRAR OS COFRES PÚBLICOS" DO DISCURSO DO CHEFE DA CASA CIVIL. CHARLES ALCANTARA?
ESTARIAM, POR ACASO, REFLETIDAS NAS PUBLICAÇÕES DA SESPA, DO DIÁRIO OFICIAL DO DIA 19/ 07/ 2007, POR EXEMPLO?
Postar um comentário