7.1.08

Na Cidade e no Campo

Dois assassinatos em Icoaraci, ontem, podem indicar a existência de um esquadrão da morte em ação na área. Justiceiro, vale lembrar, é sinônimo de bandido. Talvez a pior espécie deles.

------

Em Canãa dos Carajás, adianta uma fonte do blog, vira cena comum o porte ilegal de armas em plena via pública.

-----

Onze associações de produtores rurais de Redenção e região sudeste - sempre eles - soltam nota pública condenando as ações da Comissão de Direitos Humanos da AL para investigar possíveis abusos e violência policial na Operação Paz no Campo. A atitude aproxima perigosamente os signatários da Liga dos Camponeses Pobres, a falange bandida que andou pintando e bordando na área, no segundo semestre do ano passado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala URGENTE !!!
A governadora Ana Júlia, finalmente, paga a sua primeira promessa de campanha, quando pregou a MUDANÇA.
Vai de mudança pra São Paulo o ex governador Almir Gabriel.

Anônimo disse...

Com relação a existência de esquadrão da Morte em Icoaraci, informo que isto é público e notório por essas bandas aqui a algum tempo. Alguns integrantes já estão famosos por essa prática (Políciais Militares e Civis) Inclusive quando vejo o Delegado Geral falar em um programa televisivo em integração das policiais pensei que a dita "Integração" vem funcionando muito bem para estas atividades inlicítas...Todos os moradores de icoaraci sabem, só a cúpula da polícia não! Me engana que eu gosto e já acustumei...

Anônimo disse...

Lulu, me desculpe eu discordar de você. A governadora Ana Júlia não pagou bulhufas de promessa de campanha. Principalmente a MUDANÇA que tanto pregou.
Se tem alguém responsável pela mudança do ex governador Almir Gabriel para São Paulo, este alguém se chama Simão Robson Jatene.
Só ele e mais ninguém.