O psicólogo Paulo de Tarso, recém exonerado pelo governo do Pará da secretaria adjunta da Sespa, onde tentou conter a, digamos, sangria que drenava os recursos da pasta, será o novo diretor do Hospital Universitário Bettina Ferro, da UFPA.
A missão de Paulo será a certificação do hospital, passo fundamental para o futuro da unidade e seu reconhecimento nacional.
13 comentários:
Com as exonerações do Mário Cardoso e Paulo de Tarso,a tendência petista "unidade na luta" perde os mais importantes cargos destinados à ela no governo do estado.
Será então, que dá pra acreditar que a saída dos referidos companheiros foi pacífica?
Será que é realmente uma estratégia eleitoral do PT, ou será que é do grupo da Ana Júlia, que afastando os petistas do do poder, fica mais forte para fechar o acordo de apoio ao Duciomar?
O Bettina merece um diretor do talento do Paulo de Tarso.
São mesmos insondáveis os caminhos da política.Nos corredores do PT, não se fala em outra coisa, que não seja, o possível acordo costurado entre Raul Meireles e Carlos Botelho, em que entre outras condições está:
- A nomeação de Raul Meireles em cargo do alto comando do governo do estado
- A chapa Duciomar ,prefeito e Suely Oliveira vice,
- Em 2010 Duciomar senador, com apoio do PT.
Engraçado.
Eu ouvi isso, mas foi num corredor...tucano.
Então é verdade! Quem esquece que Botelho, se desfiliou do PT na crise da Ana Júlia com Edmilson, e foi recebido de braços abertos no ninho tucano, como assessor do então governador Almir Gabriel e advogou na campanha do Duciomar.
Parabéns ao Paulo de Tarso, pena para o governo Ana Júlia...
O problema é que o Paulo dde Tarso entrou na SESPA querndo tirar o tapete do Halmélio.
Sei o que estou dizendo.
O problema anônimo 1:41, é que o Paulo de Tarso é honesto e numa reunião com os deputados petistas na AL, denunciou as sacanagens que ocorrem naquela secretaria, mas nada aconteceu. O resto vc mesmo avalia. Tá bom assim?
Não considero problema, mas solução puxar o tapete do Halmélio, pelo menos para saúde do Pará.
O problema foi o Paulo acreditar que a Ana Júlia faria um governo baseado nos princípios defendidos anos e anos pelo PT.Quando na verdade ela decidiu se aliar a política de saúde defendida pelo PMDB do Jader e Printe.
p.s: problema da Ana Júlia é claro.
Na verdade, ele foi afastado porque denunciou as "sacanagens" sim. O problema é que denunciar as sacanagens é mexer com a própria Governadora, uma vez que o Halmelio não tem poder de mando nenhum na Secret. Ele é apenas um marionete para servir de bode expiatório de pessoas ligadas diretamente à ela....por sinal, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ligadas, para não dizer fraternalmente ligadas. Darei mais detalhes.
Parabéns ao reitor Alex Fiúza. Mostra, mais uma vez, sensibilidade com a gestão pública. Nomeia assessores por critério de competência e não por interesses menores. Assim foi com o novo prefeito do campus, Luis Otavio Mota Pereira, conhecido tucano, mas de qualidade técnica inquestionável; e agora com o Paulo de Tarso, conhecido petista, e excelente profissional, de reconhecimento nacional (aliás, ambos). Como se percebe, não é o partido, mas a pessoa, o que conta pro reitor. Política de estado, isso sim! É do que precisamos nessa terra e nesse país. De fato, o reitor continua mostrando o cominho: importa o interesse público, a saúde da instituição, e não o grupelho e as questiúnculas. Como cidadão, declaro meus parabéns ao reitor e meus pêsames aos demais.
É de lamentar a saída do Paulo de Tarso, profissional sério e competente, com trabalho nacional. Esse fogo amigo do Petê é de matar, meu caro.
Sei não. O que se percebe é que existe muita gente da tendência "unidade na luta" que não teve vez no governo da nossa querida Ana e, por isso mesmo, tem muito tempo para ficar manifestando suas opiniões tendenciosas em blogs e outros ambientes de debates.
O paulo já se meteu em várias coisas e não mostrou nenhuma expressão. Todos que foram subordinados a ele falam em uma pessoa muito presunçosa. O melhor de tudo (não sei se ruim para os pacientes que precisarem do HUJBB) é que agora ele ocupará um cargo que não lhe dará desculpas em pequenices. Ou ele mostra que é bom ou provará o contrário. Eu torço para que ele prove que é bom. Pelo bem de nossa população necessitada.
Postar um comentário