Depois de conversar como senador José Nery (PSOL-PA) ontem à noite, o poster saiu com nítida impressão que as razões que distanciam Edmílson Rodrigues de sua candidatura à prefeitura de Nova Déli, são as mesmas que evitam sua exposição antecipada à mídia, ao início das despesas de campanha, e às negociações para eventuais alianças. Nada mais.
Em março deverão acontecer novidades.
Saiu também com a impressão que o senador veio para ficar, em definitivo, na ribalta da cena política, paroara e brasileira.
29 comentários:
Juvêncio
As eventuais alianças serão o calcanhar de aquiles do PSOL em 2008.
Com quem será que eles admitem fazê-las?
Quem será que admite fazer aliança com Edmilson?
Bom dia, Juca querido:
Vem o senador e foi-se, deixando apenas o som de um horrível sotaque, o Ministro de Coisa Nenhuma.
Bom para o Pará.
Beijão
Bom dia, dona Bia...rs
De acordo.
Bjão.
"Dona" Bia!!!
Tá legal. A vingança foi maligna.
Repito o beijo para limpar a barra!!!
Beijão! Muitos!!!
rsrs
Se ele vem não resta dúvida, agora que esse jogo de cena já tá pra lá de conhecido, isso tá. Os tempos são outros e o atual estudante deveria continuar estudando em sâo Paulo. Já deu o que tinha que dar por aqui, deixa ela dar por lá mesmo.
...as obras de R$1,99 estão caindo aos pedaços.
Chega.
Égua do elogio. O que uma noite de BLT não faz em um pobre barrigudo?
rsrs...que bom que vc reconhece que sou um pobre barrigudo.
Sou sim, e não me envevergonho de ser, nem pobre nem barrigudo.
Há coisas piores, e nem por isso as pessoas se envergonham. Como, por exemplo, e no mínimo, não reconhecer o méritos de outrem.
Ou nâo ter nenhum mérito reconhecido por seus pares, onde, aliás, é considerado um ladrão e um incompetente? E é mesmo.
Até as camadas mais profundas da terra sabem...eheh
Alianças? "Quem está com o povo não está isolado", já diria um sábio russo.
Agora, no segundo turno tu esperas: vai vir PT, PSB, PC do B, PDT e até o PMDB escondidinho embaixo das asas do nosso querido "Rasputim do bem", o Aldenor Jr.
Boa tarde Juca!
Será um grande desafio para o Edmil50n as próximas eleições na capital. Apesar das desvantagens econômicas e o reduzido tempo de propaganda eleitoral que ele terá acredito que o Ed tem reais condições de vence-las pelo bom desempenho que teve na administração de Belém.Existe uma grande massa eleitoral conscientizada em Belém que não se deixará enganar com os desmandos do falso médico e cínico DUDU nem com os ex-tucanos que estão levantando asas rumo a campanha.Aliás os mesmos que o apoiaram nas eleições passadas.Um caos na saúde e nos transportes.Será que a administração de "Dudu" está sendo melhor que a do "Ed"? Só os assessores afirmarão isso, é claro!
Boa tarde, Adauto.
Vai ser uma pedreira. Mas se vc reparar bem, todos os candidatos tem algum tipo de problema ou restrição, em alguma área da candidatura. Vai ser animado.
Que nem o domingo aí em Barcarena.
Juca,
Chega a ser estranho o anônimo das 2:31 reparar sua barriga, será algo inconfessável?...quanto a uma noite de BLT, quem nunca aproveitou, no mínimo, rasga dinheiro...daí se conclui que o dito cujo anônimo é, ao final, o único pobre ...de espiríto pra não dizer outras coisitas...
1 E-leitor
1, rsrs...espero que não seja algo inconfessável, mas não iria me surpreender...rs.
EDMIL50N papa essa, viu.
Juca, não acredito em páreo duro não, viu.
Quem pode fazer frente é o DUDU, somente ele. Se as coisa melhorarem e muito.
Os outros, são candidatos dos outros ricos. Esse papo que o cara já deu o que tinha que dar parece mais adequado pra turma do PSDB/PFL.
Na política paraense o EDMIL50N ainda pode se apresentar como algo novo. Os outros aos quais me referi acima é que estão envelhecidos.
O Sen. José Nery também é uma grata supresa, né verdade!?
Meu PT também envelheceu e rápido. Tá igualzinho os outros!
Cara, o senador Nery é uma grata surpresa para quem não o conhecia, como eu e a opinião pública.
As coisas só vão piorar para Duciomar.
E ninguém termina de dar o que tem.
Para voce vê como é o preconceito na política. Esta história de grata surpresa do senador Nery, só porque ele não estava nas altas rodas da política e é como nos velhos tempos, os notados só são os cadeais, os que tem amigos influentes, os que são chegados a empresários ou desembargadores.Ou os que são filhos, esposas, parentes de abastados.
Os filhos do povo e que sempre estiveram na linha de frente dos movimentos não contam, são pé rapados, coitados e porras-louca.
Nery sempre foi militante,sempre esteve na luta do povo.
Aliás tem inúmeros bons sindicalistas e militantes do movimento popular por aí, como Nery. Quando se tornam bons parlamentares, vem a questão da grata surpresa.
Juca,
O que fazer com uma capital que tem como prefeito um homem que exerceu ilegalmente a medicina?
Problemas com Edmilson, claro que tivemos, mas não se pode comparar esses dois homens.
O que me chateia é que parece que nada acontece em Belém...grande parte da população que paga seu IPTU acha natural o lixo nas ruas, os buracos no asfalto, a falta projetos sociais, a ausência de transparência na gestão....ai, ai... a lista é tão grande que minha LER pede para eu parar de digitar.
Preciso reler "Terroristas do Milênio".
Claro que não vai ser fácil.
Só falta o voto.
O tal de "Ed" ou "Edmil50n" (sic) ainda faz os que um dia tiveram a desdita de acreditar nele, idolatrar o Deus de barro: "amassa com a mão, amassa se Deus é um vitalino, vitalino é um burro"...
Sabe! a grande me..., infelizmente, é ler de alguns inoperantes e despreparados, o vitupério.
Mas, é o adestramento comum aos marombistas. Fazer o quê?
Chamar a Edlene, a "Honesta" para tomar conta das licitações e depois pela janela virar Procuradora do município...
Um pelo outro, ainda prefiro os míopes...
Juca
desculpa a ignorância mas o que vem a "uma noite de BLT"?
rs...não se desculpe, professor. BLT quer dizer "boca livre total", a situação onde o convidado não paga suas despesas. São festas em geral, feito a confraterização do senador com a imprensa, onde ocorreu o (agradável) encontro entre este poster e o senador Nery.
Juca,
O senador José Nery não deixa mesmo de ser uma grata surpresa, especialmente para quem, como eu, está totalmente descrente da classe política brasileira. Tomara que ele, Nery, continue assim, já que muitos outros começaram bem, nos deram esperança, mas depois se deixaram levar pelas forças do mal.
Um grande abraço!
ah tá
e quem nunca participou de uma que atire a primeira pedra.
aliás, me avisem quando tiver uma onde sirvam uns salgadinhos de camarão.
rsrs
Nery é um ingênio bem intencionado, sem qualquer preparo(não no sentido pejorativo) para assumir a sua tarefa... É triste ver o desnível dele em relação a sua entourage...
João, nobre, neste sentido o sendor é uma surpresa sim.
Grande abraço prá vc e apareça!
As chances da candidatura de Edmilson vir a chegar a um segundo turno diminuem a cada dia. Vale lembrar que em 1996, quando eleito somente conseguiu isto porque era o único candidato do espectro de esquerda, o PT vinha de uma ascendente trajetória eleitoral e tinha um tempo de TV muito maior quer o do PSOL hoje. Tudo isso mudou. A poucos dias, partidos de esquerda, iclusive o PC do B, anunciaram que estão formando uma aliança para as eleições municipais - Psol de fora. O PT terá candidato, o PPS também, com isso o isolamento de Edmilson no espectro de esquerda será inevitável. Por outro lado a militância de esquerda ainda não esqueceu da postura autoritária e sectária do ex-prefeito, que bem se revelou nas útimas eleições estaduais : fugiu para São Paulo no segundo turno, claramente torcendo pela vitório de Almir Gabriel, para impedir a ascensão de uma aliança política diferente da sua. Querer agora o apoio desta mesma militãncia, que lutou e batalha para sustentar o primeiro governo democrático popular do Pará, é muita cara de pau .
Olha, eu como não conhecia o Sen. Nery, pra mim ele é uma grata supresa mesmo!
Esse papo de isolado na esquerda! Que esquerda você tá falando!!!????
Acho que você considera o PT de esquerda, né? Pois é, tem muita gente que diz que o PSDB tá mais a esquerda que o PT. Eu acho que tão parelha. Mas não é só eu não, quem dera, pois Marcos Valério, Chico Ferreira, o PTB, o PMDB, todos dizem que são a mesmíssima coisa!
Eles não gostam de serem siameses, né?! Mas são.
Isolado na esquerda, meu pai é de direitona e vota no Edmilson! Foi um asfalto e um saneamento, de R$ 1.99, que depois de 70 anos lembraram de passar na frente da casa dele.
Se o ED vir, o Aldenor virá também junto com as algemas?
Postar um comentário