10.3.08

Navegando com a Sema

O poster encontrou, na ida e na volta ao Marajó neste final de semana, todo o staff da Sema e alguns consultores, secretário Walmir Ortega à frente. Longe do tiroteio de seus cotidianos, foram fechar o planejamento e novos projetos das ações da secretaria.
Na volta, mediante encomenda feita na sexta ao jornaleiro, era do poster o único exemplar de O Liberal à bordo da pocilga fétida da Arapariu, que fez a travessia do Golfão Marajoara.
Já sabiam das notícias envolvendo o desaparecimento dos processos objeto das matérias do final de semana das folhas da capital, dando conta de mais um escândalo em Tailândia, mas o primeiro caderno da folha nariguda circulou nas mãos de vários integrantes da comitiva.
Disseram que os processos sumiram na gestão anterior, tucana, e admitem que terão dificuldades em recompor o dito..
Pelo que ouviu, o termometro do blog indica que 1) o cerco vai continuar, apesar dos riscos de pressões políticas em ano eleitoral, 2) o Marajó vai entrar na mira da secretaria e 3) anda perto do traço o IBOPE do deputado petista Carlos Bordalo no setor ambiental, depois de seu pedido de desculpas pelas ações do governo do Pará em Tailândia.
Pode não estar enganado quem espera bons frutos do trabalho da área ambiental do governo do Pará.

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

O que é que vc tem contra a administração da Sema?
Tem até amanhã as 14 horas para justificar o comentário ou será excluído.