A Ana deve aproveitar o momento dessas negociações, dar uma de Evo e finalmente trazer para Belém a Sede da ELETRONORTE, a única sede de estatal de geração de energia fora de sua região! Poderia ser para Ananindeua, viu Jader! O que seria aberto de negócios diretos e indiretos não está no gibí.Até umas oito linhas aéreas internacionais aconteceriam,de cara. Grandes fornecedores e escritórios de projetos e obras, de elétrica a topografia,se instalariam por aquí. Incremento de alugueres, taxis, hospedagem, construção civil, shows e bons partidos, viu meninada e etc. A Grande Belém aconteceria e seria incorporada,finalmente,ao Brasil.
E o Jader então nem se fala .Seria o homem mais feliz do mundo. Facilitaria e muito a sua vida no `trato`com os fornecedores e investidores internacionais. Tudo aqui bem pertinho dele,
6 comentários:
Pô Juvêncio, "mó" cara de enterro da Bianca Castro, dando a notícia da vitória da "Nana Júlia"! Guenta agora!!
Abraço!
Fernando Bernardo
Tb achei, cara!
Mas deve ser o cansaço, da repórter e gata, com todo respeito, é claro.
Obrigadopela visita.
Abs
Tá na hora de continuar a campanha "Xô, Sarney", agora em Brasília!
A Ana deve aproveitar o momento dessas negociações, dar uma de Evo e finalmente trazer para Belém a Sede da ELETRONORTE, a única sede de estatal de geração de energia fora de sua região!
Poderia ser para Ananindeua, viu Jader!
O que seria aberto de negócios diretos e indiretos não está no gibí.Até umas oito linhas aéreas internacionais aconteceriam,de cara. Grandes fornecedores e escritórios de projetos e obras, de elétrica a topografia,se instalariam por aquí. Incremento de alugueres, taxis, hospedagem, construção civil, shows e bons partidos, viu meninada e etc.
A Grande Belém aconteceria e seria incorporada,finalmente,ao Brasil.
E A MANCHETE DO DIÁRIO:
PARABÉNS CHEFE: GOVERNADOR PELA TERCEIRA VEZ!
E o Jader então nem se fala .Seria o homem mais feliz do mundo. Facilitaria e muito a sua vida no `trato`com os fornecedores e investidores internacionais. Tudo aqui bem pertinho dele,
Postar um comentário