31.10.06

Comunique-se

Uma fonte petista do blog informa que a Coordenadoria de Comunicação Social, estruturada no governo Jatene, deverá ser uma das primeiras áreas a merecer as atenções do novo governo.
Tá certo.
Conhecimento técnico, jogo de cintura, capacidade de gestão, e bom relacionamento com os veículos são as exigencias do cargo.
A vermelhinha não fala em nomes, ainda, pero que los hay, hay.

10 comentários:

Anônimo disse...

Prezadíssimo Juca, passo por aqui para agredecer suas menções ao meu blog. Com sua audiência, não podia querer propaganda melhor. Thanks. Sobre sua viagem com Chico e Orly para Ibiza, pensem bem. Monssaraz é mais perto e não perde em nada em visual. AH! se vocês precisarem de alguém para lavar copos e limpar cinzeiros já estou me candidatando para a vaga. Minha única condição é ouvir todas as conversas.
Vi o blog do Brasiliense e fiquei surpresa: não sabia que Óbidos tinha internet. Mais um pouco e já vai se arvorar a virar capital.

Unknown disse...

Ahaha...obrigado pela visita, Rita.
Quanto à "viagem",tenhocerteza que os outros dois tb iriam adorar sua companhia, mas nós é que iríamos pegar no pesado..eheh.
Quanto ao Brasiliense, tá postando de uma parabólica lá no lago Curumú,a meia hora de lancha de Óbidos, submetido a uma dieta à base de frutas,verduras e sucos regionais..rs.
Bem que ele me convidou,mas, voce sabe, eu não consigo me afstar de Monsarás.
Abraços.

Anônimo disse...

Rita Soares, não sou de Óbidos, mas sei que lá também tem muita anta. Você fugiu, né...?

Anônimo disse...

Amigo anonymous, a anta aqui fugiu sim, mas foi da Sororoca, interior, do interior, do interior do Maranhão. Não adianta procurar no mapa

Unknown disse...

Toma, anonimo!

Anônimo disse...

Pois uma anta como a Rita dá de 10 em inteligência em muito anônimo, especialmente os grosseiros como o das 11:37. A resposta dela demonstra ainda que dá de 10 em humor. Valeu, Rita!
Sérgio Palmquist

Unknown disse...

Um bem humorado Anonimo comenta aqui que "é bom deixar claro que o bom relacionamento com os veículos não é o DETRAN".
Fora essa delicioso corretivo - que pena! - o restante do comentário atinge cruelmente terceiros...ahahah,pelo que ficamos com a reprodução da parte,digamos, pedagógica do mesmo.

Anônimo disse...

O PT aprendeu. Fez besteira na prefeitura, colocando um publicitário como pára-raio da administração. Como o PSDB, o PT de Ana Júlia colocará na Coordenadoria de Comunicação um técnico. No caso, o jornalista Paulo Heineck, que muitos aqui chamaram de marketeiro. Agora adivinha quem vai ficar com a parte maior do bolo publicitário? Um bombom piCANTE para quem adivinhar.

Anônimo disse...

Alguém aí sabe quem foram os "técnicos" da comunicação de Ana Júlia? Quem fez o quê e o que deve sobrar para quem? Ou só tem Heineck e Chico Cavalcante nessa história?

Anônimo disse...

Anônimo,

Qual o publicitário que comandou a COMUS durante a gestão petista do Edmílson? Lembro-me de dois quadros que dirigiram o órgão: Ruth Vieira, jornalista, vastamente experiente, tendo trabalhado inclusive em assessorias de imprensa de outros governos e que, atualmente, coordena a comunicação da Prefeitura da Cidade do Recife; e o também jornalista Aldenor Junior, chefe-de-gabinete do Governo do Povo, dirigente petista altamente capacitado em política. Aliás, o Junior, para quem gosta de ver "rasputins" por trás da vontade do povo, foi autor de algumas derrotas sofridas pela direita paraense desde que a sociedade belenense se insurgiu contra as oligarquias em 1996 e colocou o professor Edmílson sentado no Palácio Antônio Lemos.
Técnica tem ideologia. O técnico executa o que determina a direção política que o centraliza e dirige. Ver os meios para se aplicar o programa consagrado nas urnas pela vontade geral. Se discurso de apologia ao "técnico", típica do neoliberalismo foi enterreda com os tucanos nessa eleição.