19.10.06

E o Vento Levou

Depois do deputado Alessandro Novelino (PSC) , que mudou de lado, e do federal Wladimir Costa, que passou para o outro lado neste segundo turno, é a vez de Santarém apresentar seu Judas Escariotes, conta o blog do Jeso Carneiro.
Chama-se Emir Aguiar (PL) o danado, vereador na Câmara Municipal, esteio da campanha do sanguessuga Raimundo Santos naquela cidade.
Declarou que um dos motivos de sua arribação foi o fato de não ter encontrado mais o sanfoneiro depois do primeiro turno, e aí se sentiu, digamos, liberado para apoiar quem quiser.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas engraçado mesmo é ver o Almir, que sentia engôdos ao falar do Wlad, um "marginal efeminado", agora andar abraçado ao mesmo, durante todo o tempo do programa tucano. Até parece que o Wlad é que é o candidato. Independente disso, formam um belo casal, o provecto e ex-respeitável senhor de bastante idade, e o trêfego e doidivanas coroa da banda. É política isso? É Pará isso! De um lado Almir agarrado ao Wlad pra lá e pra cá, de outro a Ana Júlia recebendo beijinhos do tristemente famoso José Sarney, esteio da ditadura, o monstro do Amapá, capitão hereditário do Maranhão!!

Anônimo disse...

Liberou geral!
Prescreveu-se o PSDB no Norte e Nordeste.
Não tinha nada a ver mesmo.
Tinha é muita pretensão,prepotência
presunção,prevaricação e presepada.
A presença do PSDB é prescindível por aquí, é prerrogativa só dos sulistas com ou sem prepúcio.