9.10.06

Eu, Eu, Depois Eu

Leitor marabaense do blog conta que nenhum metro sequer, dos 38 km de asfalto que o prefeito Tião Miranda (PTB) aplicou nas ruas daquela cidade, foi creditado ao governo do Pará.
Que registrou o fato na contabilidade da derrota na terra de São Felix do Valois.

7 comentários:

Anônimo disse...

O problema Juvencio não foi só lá em Marabá. Na grande maioria dos municípios onde o programa asfalto na cidade chegou, aconteceu a mesma coisa. O prefeito creditou a si e a seu candidato a deputado. Foi a forma de medir forças com seus adversários locais. Nem sequer falavam no candidato Almir Gabriel. Parece que agora o nosso governador acordou para o problema e está puxando a orelha de cada um desses vivões e seus deputados vivinhos e sonsinhos da silva.

Anônimo disse...

Bom dia ,
em Marabá a situação é a mesma de 04 anos atrás, o Prefeito Tião Bin Ladem miranda, que é a expressão do egocentrismo centralizado(imagine), O irmão de Niltom Miranda (PC do B), toda vez tira o corpo fora, em 2002 a surra foi enorme,
este ano foi menor porque o suplente de Senador Demetrius Bancou mesmo todas as candidaturas que levavam o nome do Almir e do Mario Couto, O dr: Almir sabe de tudo inclusive que não pode contar com o famoso metralhadora Tango Mike, ou conhecido como Tião Tonelada alçado ao Poder pelo Falecido e popular Dr: Veloso( na época Tião era Vice de Veloso).
E se o Démetrius já eleito suplente do Mario Couto não ajudar de novo,
pode preparar o couro a lambada vai comer.
A Ana julia tem agora : Asdrubal, Bernadete Ten Catem eleitos.
O Almir tem ; Elza miranda derrotada e João Salame eleito.
Bráz

Unknown disse...

Bom dia, Braz.
Faltou dizer que Júlia Rosa e Wanda Américo, mesmo derrotadas , tb estarão com Almir no segundo turno.
Ou não?

Anônimo disse...

É né,
A Julia é almir desde pequenininha e a vanda é anti-almir desde pequenininha , tava nessa por circunstancia do Tonelada, aposto que a morena não vai para a rua.
braz por ordem do seu chefe.
braz

Unknown disse...

Valeu a dica, Braz.
Já soube que, na sexta, as duas teriam sido convidadas pra um tête-a-tête com a campanha da 13 aí na enfumaçada e animada Marabá.
E agradeça a seu chefe...eheh

Anônimo disse...

hehehe, não confunda com a confusão das palavras trocadas, o chefe dela não meu , Graças a DEUS, nem teu prezado.
hehehe
braz

Anônimo disse...

O grande problema da política continua sendo a TRAIÇÃO.