7.10.06

Magoado

O vereador Armênio Moraes (PTB) está um pote até aqui de mágoa com o prefeito de Nova Déli.
Considera que Dudurudú deu muita força ao primeiro amigo Paulo Castelo, que também não se elegeu, e esqueceu os demais candidatos da legenda.
Mas o que é que ele queria?

4 comentários:

Anônimo disse...

Agora essa fonte é segura. Aliás seguríssima.
Um vereador muito bem relacionado na base do Prefeito Duciomar, participou de uma reunião entre Duciomar e vários secretários onde o Prefeito disse em alto e bom som. Não aceitava ninguém de sua equipe apoiando Almir Gabriel. E ponto final. E assim foi feito. E assim será no segundo turno.
Mas como já dizia meu pai, dor de barriga não dá uma vez só.
Duciomar vem para a sua reeleição e vai enfrentar uma pedra daquelas bem grandes na sua frente. E quem conhece Almir Gabriel, sabe que vai dar o troco nessa hora. E quem conhece a pedra, sabe que é de um bom tamanho e de uma beleza estonteante.
Agora quero dar a minha opinião. Rezo todos os dias para que o Duciomar continue nos traindo e fique bem longe da gente neste segundo turno. Afinal, por onde a gente anda as pessoas só não falam da mãe do prefeito. Não falam bem...

Anônimo disse...

Duciomar é a vergonha da União pelo Pará.

Anônimo disse...

Que nada. Vcs estão é por fora. Hoje o Dudu reuniu a sua patota e definiu apoio para Almir Gabriel. Foi uma festa do arromba, inclusive com a presença do nosso governador Jatene.
Agora vamos ver se ele ajuda ou atrapalha a campanha de Almir com a sua grande rejeição.
Só o tempo dirá. O tempo e as urnas.

Anônimo disse...

Égua da dupla: Amir, papel de enrolar prego.
Dududoplanalto, Mais grosso q açaí de R$50,00.
Oh! ceus oh! azar, ter essa dupla no meu PARÁ.