3.10.06

Os Dois PCC's

O Brasil tem de acordar de vez: para derrotar o autodenominado Primeiro Comando da Capital, o pressuposto necessário é derrotar, também, outra facção mais antiga e mais entranhada na vida brasileira, o Primeiro Comando da Corrupção, de estrutura horizontal, com falsos dirigentes dissimulados e infiltrados em vários estratos da administração pública.

Assinam o texto acima um Promotor de Justiça de São Paulo, e um Delegado da Polícia Federal.
Sua leitura é recomendadíssima.
Na íntegra.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa opiniao e de todos os cidadaos brasilerios. Resta saber ate onde vao as boas intencoes desses senhores, se no limite do dia 29 de outubro.

Anônimo disse...

Toda forma de corrupção até mesmo das palavras.

Anônimo disse...

Bem antes do PCC-Corrupção e PCC-Comando da Capital, o Brasil tem que enfrentar e resolver o PCC- Exclusão.
Esse mundaréu de brasileiros sem terra, sem teto, sem saúde, estudo, comida,trabalho, saneamento, segurança, futuro e os quimbáu.

Anônimo disse...

EXTRA EXTRA EXTRA
Tudo pode mudar.
Polemica e audiencia para o Blog.
O tapetão em BSB pode alterar a composição da eleição proporcional no Pará.
Pioneiro teve aprox.60.000 votos, se ganhar no STF(dificil) o PSDB faz mais um o próprio Pioneiro e quem perde a vaga é o PMDB -Parsifal(Blogueiro de primeira).
Parola (não tão dificil)teve aprox.30.000 votos para dep. federal se ganhar no STF , entra NICIAS Ribeiro sai Asdrubal Bentes
A tucanada já pousou em Brasilia.
O Jader estava lá.
Fogo a Vista
Braz

Anônimo disse...

Voltando ao assunto do post, quem ainda tem saco pra esse papo fosco de "falsos dirigentes infiltrados em vários estratos da administração pública"? Só faltou o surrado, "isso que aí está...".

Coisa mais antiga!...

Que história é essa de "falsos dirigentes"? Falsos por quê? Se os signatários sabem de alguma coisa contra alguém, que dêem nome e sobrenome e digam por que o indigitado é "falso". Ou, então, parem de encher o saco!

O presidente do BC, p.ex., é um dirigente "falso" ou um "verdadeiro"? E o presidente do BNDES? E o Secretário Executivo de Saúde do Pará?

O TSE,que não conseguiu julgar o Jatene, é dirigido por "falsos" ou "verdadeiros"? Lula, Serra, Alckmin, Ana Júlia e Jatene, são dirigentes "falsos" ou "verdadeiros"?

Como é que nós, simples mortais, vamos saber quem é "falso" ou "verdadeiro", se quem sabe prefere ficar jogando no ventilador ao invés de dar nome aos bois?

Jogar no ventilador é uma atitude nada edificante. Não acusa ninguém, sugerindo que todos são tornem suspeitos.

Ao tentar igualar a todos por baixo, acabam igualando por cima, pois fazem com que, por presunção, que tem culpa no cartório passe por inocente. E injustiçado!

O Brasil precisa disso tanto quanto precisa da explosão de uma bomba atômica em Alter do Chão, que é o lugar mais lindo do mundo.

Da planície onde habito, olho para o alto da montanha e recomendo ao delegado e ao procurador: vão catar coquinho!