31.10.06

PFL do B

Do blog do Noblat.

"Com o pior desempenho entre as grandes siglas, o PFL passa a conviver com uma divisão interna sobre os rumos do partido e centrará suas forças na tentativa de obter a presidência do Senado, como forma de contrapeso ao revés eleitoral.
A direção do partido agendou para hoje uma reunião, em Brasília, para analisar o quadro da eleição mais dura desde 1994. Com exceção do Senado, onde deverá ter a maior bancada, com 18 cadeiras, o PFL encolheu. Das sete disputas para governos que enfrentou, só venceu no Distrito Federal e perdeu em Estados certos, como Bahia e Maranhão.
O rescaldo da eleição abre ainda uma cisão no partido, opondo a ala que defende a renovação da Executiva e a independência em relação ao PSDB e o grupo que prega a manutenção da aliança com os tucanos, mirando as eleições municipais de 2008 e a própria disputa pelo comando do Senado."


De que lado estará a bancada paroara, que elegeu Lira Maia, e reelegeu o deputado Vic Pires Franco?

10 comentários:

Anônimo disse...

Mas faz alguma diferença? Dá no mesmo! É tudo gente comprometida até o talo. E todos filhotes da ditadura.

Anônimo disse...

Filhotes da ditadura já não existem mais. Hoje o que existe são companheiros dos mensaleiros,companheiros dos sanguessugas, companheiros do jader e cia,companheiros do ademir, companheiros do beto da fetagri e por aí vai.
Ao anônimo das 8:58 apenas um lembrete. Na ditadura eu era um garoto como outro qualquer que mal sabia o significado da palavra política.Portanto, companheiro, não me inclua nessa. Quanto a você, como não o conheço,e respeitarei essa condição.
Com relação ao futuro do PFL, ficarei ao lado daqueles que querem preparar o nosso partido para as próximas eleições caminhando com as próprias pernas. Isso não quer dizer que devemos nos afastar dos nossos aliados do PSDB. Apenas para deixar bem registrado, o PFL é o PFL e o PSDB é o PSDB.
E Pt saudações,
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Que discurso bonitinho......será que este partido sobreviverá a 1ª auditoria feita no governo..????? Até quando vai durar esse discurso de honestos PFL e PSDB..??? Na 1ª acariação na central de polícia vão virar inimigos...O Almir ja sinalizou a culpa da derrota...será que falava do PFL.??? vamos aguardar.....

Anônimo disse...

O deputado esqueceu de elencar os companheiros da emenda da reeleição, os companheiros da farra da privataria, os companheiros da Cerpasa...ah, sim! esses são honestos, não? Ainda bem que ele não esqueceu os sanguessugas, uma bela quantidade de tucanos e pefelistas.
Quanto aos filhotes da ditadura, o deputado precisa saber que ainda hoje nascem desses indivíduos, geralmente futuros filiados ao partido mais atrelado à ditadura, o PFL.

Anônimo disse...

"Esqueceu" foi muita coisa.
Esqueceu ACM (Toninho Malvadeza), Marco Maciel, Jorge Bornhausen (um verdadeiro cara de "gangster"), Fernando Dourado, etc, etc,etc,etc.
Aquilo que vc não teve idade para tomar conhecimento, deputado, deveria ter aprendido nos livros de história e muitas outras fontes de conhecimento.
Abs

Anônimo disse...

Apague a Luz o ultimo que sair do PFL....

Anônimo disse...

Tô com vontade de criar um blog só pra soltar a peia no filhote.

Unknown disse...

Ahahahaha...essa foi demais!
Mas pense bem se vale a pena.
Blogs anonimos não tem credibilidade. Assinados tem que ter termos, senão a vara vem em cima.
Se for alargar mais a "pauta" do blog ainda vá lá...mas só uma?..rs
Bem, se conselho fosse bom a gente cobrava.
Boa sorte em sua escolha...eheh
Enquanto isso volte sempre por aqui.

Anônimo disse...

Menino danado esse....mas parece que começaram a puxar a linha...vem peixe grande ai...será pescada amarela, filhote ou dourada...??? Vou tomar meu wisk...alguem tem gelo ou vou ter que ligar pra Service gelo..???

Unknown disse...

Com estilo, hein Anonimo?
Pode abrir um blog.