11.10.06

Reforço Liberal

Da Coluna do Estado, no Estado do Tapajós, edição de hoje.

Liberais
Mudança no cenário político na Calha Norte. O ex-prefeito de Oriximiná e ex-presidente da Associação dos Municípios da Calha Norte, Luiz Gonzaga, o atual presidente da Câmara de Municipal daquele município, Antonio Odinélio, e o deputado estadual reeleito Gabriel Guerreiro se reuniram esta semana e bateram o martelo: vão sair de seus partidos e se filiarem ao PFL.

Gonzaga estava no PMDB e Odinélio e Gabriel Guerreiro no PV.
Quem garante a informação é gente que vive bem pertinho dos três.

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas o ex-prefeito Gonzaga e o Odinélio sempre foram almiristas, para o desespero do reeleito deputado petebista "jr", que sempre ficou no rabo da fila da política oriximinaense, ao menos no tocante aos favores palacianos.
A filiação deles a um partido aliado do PSDB apenas ratifica uma postura política adotada ao longo dos últimos 12 anos. Já o primo da Telma...
Bom almoço, mestre Juca! Mesmo que no cardápio não conste nenhum quelônio da margem esquerda.

Anônimo disse...

Pefelista responde:
Hoje saí feliz da vida de casa depois de ler a nota REFORÇO LIBERAL. Já pensou receber no PFL lideranças daquela região? Seria muito bom para o partido.
Só que durou pouco a minha alegria. Chegando no palácio dos despachos dei de cara com o Deputado Gabriel Guerreiro e já corri pro abraço. Primeiro ele achava que era mais uma brincadeira minha. Depois de mostrar o Quinta pra ele, pra minha tristeza, ele me disse que nunca pensou em entrar no PFL.
Uma pena, pra mim e pra ele também.
O Quinta me fez pagar um mico.
Pode ser que um dia ele mude de idéia, ou está escondendo o jogo. Ou adiando.

Anônimo disse...

Calha Norte? Quem cuida disto é militar. Eleitoralmente é curiosidade.