30.10.06

Velho Oeste

Ana Júlia venceu em Santarém com 19% de diferença.
E Lula, desta vez, venceu o tucano.
O blog do Jeso cobre os resultados no oeste do Pará.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois não é que não adiantou a transferência da máquina estatal para a Pérola do Tapajós, com a troupe de DAS "voluntários" com diárias pagas por nós, não adiantou o charme, a simpatia e a competência da Valéria. Santarém não esquece a desatenção sofrida nos tempos de Almir x Lira Maia. O revanchismo do doutor levou o troco.

Anônimo disse...

Se em Belém Almir foi poupado, em função de uma estratégia super azeitada pela dupla Cavalcanti/Heineck em Santarém apanhou feito um condenado. Nunca vi apanhar tanto em uma campanha de Tv como aconteceu em STM. As peças malinas foras todas editadas na própria pérola do tapajós, com textos by Cavalcanti, é claro. O resultado não poderia ser outro: 19 pontos de diferença. Quem apanha, sangra.

Anônimo disse...

Chora amarelo, amarelo chora. Chora amarelo que chegou a sua hora...

Anônimo disse...

Registrando a opinião de um dirigente amarelo, Juca grafou: "Santarém vai registrar a menor derrota para os tucanos nos últimos tempos". Foi foda. 19,7%. Se um tucano disse aqui que os 9,82% de Ana no estado os jogou na corda, 19,7% em STM os fez beijar a lona. Vitória extraordinária de Maria, do PT e de Priante, do PMDB. Se essa aliança persiste (e tende a persistir), Lira Maia nunca mais...