É a capa do Diário do Pará, edição que começou a circular nas ruas de Nova Déli agora a pouco.
As fontes tucanas ouvidas pelo blog, no início da madrugada, aguardam o IBOPE nessa faixa, ou até menos um pouco.
Foi intensa a movimentação para evitar a impugnação da pesquisa, pedida pelos tucanos.
E ela "bateu" em cima do último tracking anunciado pelos petistas no post Soma (Quase) Zero.
9 comentários:
Para o Mutran...
E os 15 linhas de frente?
Agora os DAS terão de prestar concurso público
O Juvencio porque o diario de hoje não esta online
Abraços Joatan
Olá meu amigo Joatan.
Não sei porque.Mas logo deve estar...
Prudência e caldo de galinha continuam não fazendo mal a ninguem !
Achar que que a eleição está definida - para qualquer dos dois candidatos - é muita pretensão da candidatos a pitonista.
Alguem lembra do que dizia Ulysses Guimarães?
Almir Gabriel está numa enrrascada. Terá que ouvir as gargalhadas do PT, coisa que mais detesta no mundo. Ouvir as mesmas de Jáder Barbalho, seu parteiro e, agora, coveiro. Outras tantas de Simão Jatene a quem impôs uma derrota interna por este não ter estatura para enfrentar a disputa eleitoral (recordações de 2002). E ainda mais: ter que contemplar toda a rebeldia que se acentuará no atual prefeito da cidade e o debande geral dos políticos fisiológicos que sustentaram a moribunda "União pelo Pará".
Prudência é bom, mas as pesquisas já valeram o devaneio.
Em Belém, o silencio na Periferia só contrasta com a corrreria de cabos eleitorais amarelos e até vereadores que não conseguiram um lugar ao sol na Assembléia Legislativa. Ainda sobre esse tema, há kombis de um sujeito que atende pelo dugustante nome de uma "iguaria" paraense fruto da mistura de água com farinha que tá desde as primeiras horas da noite de ontem, distribuindo para seus fiéis funcionários de ocasião aquele jornalzinho marron vindo de Brasília, cujo responsável se diz perseguido.
Bom, se sair o IBOPE (creio que os Maioranas não vão dar tiro no pé novamente) com 6% para A. Júlia junto com o Vox de hoje que só dá 4% para a petista, venhamos e convenhamos que é muito pouco meu caro Leopoldo pra quem como os amerelinhos que nas últimas 2 eleições compraram, segundo fontes seguríssimas, pelo menos 10% dos votos que obtiveram.
É isso aí, Leléco, o velho doutor vai ter que descer dos saltos altos e não vai adiantar subir nas tamancas. É o fim de mais um entulho da ditadura militar. Mas ainda faltam outros, sempre apoiados pelo tucano: Gerson Peres. Jorge Arbage, etc.etc
Sonha, Leopoldo !
Afinal, não custa nada, não é mesmo?
Postar um comentário