Fora a macrodrenagem do bairro do Guamá, parte integrante do projeto, foi recebida com ceticismo e muitas críticas a apresentação do Projeto Orla aos arquitetos e engenheiros da UFPA, na quinta que passou.
É indisfarçável o sentido eleitoreiro do projeto, que tem as digitais do alcaide desastre de Nova Déli, o elemento conhecido por Duciomar dos Santos Costa.
19 comentários:
Alguém precisa colocar uma pedra nestas idéias do Quasímodo. E de quebra, devolvê-lo para onde nunca deveria ter saído.
E os engenheiros da UFPa estão de parabéns!
Se tem o dedo do Dudu, cheira a fraude!
Cacique Pefelista disse...
O problema do alcaide é a falta de compromisso.
Nesse ponto, o dudu já tem menos um problema na sua tentativa de reeleição, que é se preocupar em enganar novamente a turma do pefelê.
É ele pra lá e nós pra cá.
Político que não cumpre compromissos é meio caminho andado para uma grande derrota. anotem...
Muito bonito.Chorar depois do leite derramado,hein? Só voces não sabiam com quem estavam tratando.
Enquanto isso, dane-se a cidade.
Mas não é? Compromisso para os pefelistas é só para as benesses do partido, contra o eleitorado!
Olha Juvêncio nem sempre concordo com você (he,he,he) mas no caso do Dudu você é certeiro. Ele é mesmo um desastre. Não vejo trabalho, não vejo vontade, não vejo intelecto, não vejo mais carisma. Nada. É o que sobrou dele : NADA !
Obrigado.Sinta-se a vontade, para discordar ou concordar.
Todos da área sabem que esse grande´projeto é feito para grandes negociatas com o dinheiro público. Todos levam, inclusive nóis, naquele lugar!
Cacique pefelista responde:
Caro Juvencio, Quais eram as opções em 2004, com o PFL fazendo parte da UNIÃO PELO PARÁ? Duas: a primeira seria lançar candidato próprio para a prefeitura. A outra, aceitar o pedido do governador Jatene,para apoiar o Duciomar. Atendendo o chamado do governador, fechamos uma aliança com o Duciomar.O governador foi o fiador dessa aliança e ele lembra disso com certeza.
Ou seja, ou o PFL apoiava o PT ou continuaria na União do Pará.Tomamos a decisão correta.Nós e mais da metade da população de Belém.Na época, claro.
Hoje a história é outra.É como casamento. A gente pensa que é pra sempre e depois vai se decepcionando até acabar. E depois cada um pro seu lado. Vida nova.
É assim em será assim em 2008.
Todos erram ou erraram um dia.
obrigado.
Dudu você não quer aprender a pescar ??? Aprende, aprende. Vai ser a dupla perfeita. Se não fisgarem um monte de peixes, quem sabem não acham a vitória que "dariam" do segundo turno da eleição pro Almir. Qualquer coisa peçam ajuda pro Wlad. O som das aparelhagens dele é mortal para os pobres peixinhos.
Calma gente, o Wlad declaradamente o melhor amigo do nosso governador, claro depois do Wand e do Dudu de Castanhal, conseguiu mais 1.500 votos para Almir e Valéria no segundo turno.
E o Almir que não seja ingrato com o outro Dudu, o de Belém, que coseguiu outros 1500 votos.
No final das contas, somados os votos de Wlad e do Dudo, foramm 3.00o votos a mais do primeiro para o segundo turno. E vamos dar a cesar o que é de cesar, graças ao nosso queridíssimo Jatene.
Há alguns anos, um articulista da Veja -- e olhalá que era a Veja! --comparou o pessoal do PFL a baratas.
Dizia o articulista que as baratas são os únicos animais pré-históricos que ainda existem. Foram-se os dinossauros, mas as baratas ficaram. E, se houvesse uma hecatombe nuclear, os únicos sobreviventes seriam... as baratas.
Elas sobrevivem a tudo!
Exatamente como o típico pefelê. Ele é aquele cara que apoiou a ditadura, a Nova República, Sarney, Collor, Itamar, FHC, e vai continuar se juntando ao que pintar, pra continuar por cima.
Aqui no Pará, os pefelês apoiaram Jarbas, Alacid, Jáder, Gueiros, Almir Gabriel e Jatene & Dudu.
Agora, as baratas se preparam para abandonar as canoas que estão fazendo água, nas quais navegaram nos últimos 12 anos.
O pefelê não é mau sujeito,
mas tem esse pequeno defeito:
quer viver de qualquer jeito...
Luluquefala concorda com o anônimo das 09:49 em gênero, número e gráu.
Ah, ía esquecendo... e a Duque de Caxias, a única "obra" de Dudurudu que chegará ao fim.... O que é aquilo?
Todo dia abre e fecha transversal, coloca e retira asfalto... Será que dá pra alguém avisar aos meninos que Belém não é Lego, que monta e desmonta de graça?
Traquina mesmo esse oftalxisterante (mistura de oftalmo, taxista e feirante)!
Um prefeito que substituiu o carnaval de Belém pelo calypso amalucado do chimbinha, pode-se esperar qualquer anomalia administrativa.
Já pensarem se a eleita fosse a Tia Julia em 2004, Poderiamos ter um DUdurudu governador ou mais quatro anos de tucanato.
Pois é. O bom da Democracia é isso. O povo põe. O povo tira. O problema é o povo acertar de primeira. Vamos ver se agora ele acertou.
Ao anônimo das 9:49, talvez até meu amigo.
De Barata o PFL não tem nada, e vc sabe disso, se é quem estou pensando.
O PFL esteve sim ao lado de vários políticos,dependendo de cada presindente da época, como o nosso PSDB também. Só que sempre as claras. Nada por baixo dos panos.
Mas a nossa marca maior, e vc também sabe disso, é não abandonar companheiros no meio do caminho ou traí-los. NUNCA.
E vc mais do que ninguém sabe disso.
Outra marca nossa é saber cumprir e honrar compromissos.
E pra finalizar, só estivemos ao lado do duciomar em 2004, a pedido do seu governador e em confiança a ele. Só isso. E nos arrependemos pra caramba. Nós e quase todo o povo de Belém.
Já que vc prefere assim, de janeiro pra frente é cada um por sí e Deus por todos.
PS. Antes de mais nada, não esqueça de fazer uma pesquisa informal dentro do seu PSDB e veja quem é quem por lá. Mas isso não é assunto meu. Voces que cuidem dos seus problemas, que são muitos.
Aquele abraço!
Mas aqui pra nos, Vic,nos somos os blogueiros 24 horas desta cidade hein?
Postar um comentário