20.11.06

Pegou!

Apertou o fiofó do prefeito de Nova Déli.
Diz o Seventy, na edição de hoje de O IVCezal, que o alcaide desastre de Nova Déli vai contratar uma empresa paulista de marketing político para recuperar sua imagem, atualmente uma holografia.
Talvez seja tarde demais.
Sua rejeição anda beirando os 70%, muito acima do índice admitido como "recuperável", pelos profissionais do ramo.
Dai este nível ser chamado de "lápide".
Dudurudú já deu o que tinha que dar, e foi longe demais.

10 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala acha que quem tem a obrigação de dar um jeito nessa situação caótica do nosso alcaide, é o queridíssimo governador Jatene.
Só ele com a sua competência política, comprovada por todos os prefeitos do Pará que sempre foram recebidos e atendidos os seus pleitos por ele, assim como os nossos deputados estaduais e federais que sempre foram ouvidos e atendidos, poderia reverter a situação do Dudu.
Pensando bem, outro que poderia ajudar junto com o Jatene seria o seu neo companheiro de caminhada, o Dep Wlad. Esse mesmo, aquele um que deu exatos 1.500 votos para Almir no segundo turno. Tudos por milhões de amor ao nosso querido Jatene.

Unknown disse...

Puxa vida,Hei...tanto trabalho,uma detalhada descrição dos problemas que Dudurudú tem causado à cidade...e, na última frase, voce inviabiliza seu comentário ... tsch,tsch.
Que pena.

Anônimo disse...

Meu comparte das 9;20hAM, o Jatene , junto com o Almir, já haviam destruido Belém, a partir da eleição do Edmilson, quando reduziram o repasse de ICMS, que em 1996 era de 44%, para 22%, quer dizer pela metade!
Há aqueles que dizem que foi para prejudicar o Edmilson e, logicamente, prejudicou Belém. Agora, a operação da PF/Rêmora, confirma minha antiga desconfiança que, com a eleição do Edmilson, ia acabar os "esquemas" na cidade de Belém e, portanto, a grana tinha que ser enviada para os "municípios amigos", para manter os esquemas funcionando. Quando sair os nomes dos municípios, aonde atuava a quadrilha, vai dar para cruzar e confirmar essa desconfiança que não me abandona, pois essa gente só pensa em negócios.

Yúdice Andrade disse...

Se Dudurudú deu alguma coisa, foi em Brasília, porque aqui...

Anônimo disse...

A situação do Dudu não está rósea somente na área da opinião pública. Quem sabe das coisas afirma que ele está com o dele na reta, mortinho de medo de ser a próxima vítima das lambadas da PF.
Aliás, em matéria de lixeira(s), o Dudu é PhD. Basta investigar...

Anônimo disse...

Prefeito ensaboado. Protótipo que não passou de um projeto de margkenting populista, com altas doses de mau gosto; que surfou nas nas ondas do Edmilson e Lula.
O que fez até agora?! 1º ato de governo: mudou a cor da ciclovia, da almirante, de vermelho para alaranjado (não assumiu a sua amarelidão) e as luminárias (que já funcionavam muito bem).

Anônimo disse...

E a municipalização do desenvolvimento, tão falada nos governos tucano? Não chegou por essas Plagas?

Bruno Soeiro Vieira disse...

Dom Juca,

É só peia no DUDU.
Não há ninguém para defendê-lo?
Aqui nos comentários a rejeição é de 100%.
Um amplexo Jucão.
Bruno

Unknown disse...

Dom Bruno, é que aqui no blog é sóuma enquete...rs,Por isso dá 100%.Na rua tá dando 70..rs
Mas quandoo s marketeiros paulistas chegarem o que vai ter de anonimo entrando nos blogs para defender o indefensável...pode esperar.
Abs

Anônimo disse...

Complementando o desconfiado pelo anônimo das 11:29AM, quanto a sacanagem com a cidade de Belém, feita pelo Almir/Jatene e Deputados/Vereadores, com relação a tirar ICMS de Belém e repasar para os municípios de domínio deles, não resta dúvidas quanto a isso. O que há de Deputados Estaduais(que aprovaram)e vereadores de Belém(que não reclamaram)com firmas e empresas,(na cor preferida pelo Dudurudú) prestadoras de serviços e obras, além de equipamentos de aluguel tipo carros, caminhões,tratores, dragas, não é mole. Até o Duciomar e aquele cara do TCM tinham interesses na Sesan, interrompidos pelo Edmilson. "Se o mole acabou em Belém, vamos para o interior e voltaremos depois"!