22.3.07

Agora Vai!

Entre o cinismo e a histeria, com leves tangências à esclerose.
Foi assim a reação da bancada que apoia a corrupção instalada em Nova Déli na sessão ordinaríssima da Câmara em que foram coletadas assinaturas para a CPI que vai investigar o destino das máquinas da macrodrenagem.
As cenas mostradas pela TV Record na segunda edição de ontem, 21, foram protagonizadas pelos edis cuja representação popular é uma grosseira fraude.
Mas a oposição cresceu o suficiente para conseguir as assinaturas necessárias a CPI, mais um escândalo da gestão de Duciomar Costa.
Treze vereadores assinaram o pedido: Iran Moares, Carlos Augusto Barbosa, José Scaff, Alfredo Costa, Marinor Brito, Wandick Lima, Bispo Rocha, Raimundo Castro,Daniel Pegado, Sahid Xerfan e Raul Batista.
O resto ficou devendo, ou esperando mais peia.


--------------------

Enquanto isso, em outro local da cidade, um assessor especial da prefeitura, Sérgio Pimentel, enrolava a desinformada e despautada reportagem das folhas nariguda e sobrancelhuda, numa coletiva para tentar abafar outro mal cheiroso escândalo, o da usina de gás do Aurá.

--------------------

Também enquanto isso, em Brasília, para onde se refugiou o sedizente prefeito, um terceiro escândalo aguarda o despacho de sua excelência o desembargador federal Cândido Ribeiro, a quem cabe decidir sobre a ação penal movida pelo Ministério Público Federal.
Ao talante de sua pena, o destino de quase 2 milhões de almas.

--------------------

Particularmente, o poster está adorando as cenas de desespêro que nos brindam os edis que sustentam políticamente a corrupção deslavada.
Entregues abertamente a operação abafa montada pelo prefeito, o abjeto strip tease da malta será acompanhado de perto pelo blog.
Já está dando prá enxergar o Ponto G de todos eles.

-------------------

E as atitudes aboçaladas e preconceituosas do vereador Mário Couto Filho, filho do zoológico senador, agredindo a vereadora Marinor Brito, confirmam o velho ditado popular: quem sai aos seus, não degenera.

7 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Esta história está ficando a cada dia, cada vez mais, imprópria para menores.
Ou talvez muito apropriada.
Depende.

Unknown disse...

Vai piorar muito, Flanar.

Anônimo disse...

Como disse um vereador, se não me engano o Orlando Reis, nunca se viu um clima como o de ultimamente na camara municipal.
Acho que isto tudo se deve no caso local, a figura do Prefeito, que não merece respeito de ninguem, pois oposição e situação sempre exitiram no congressso nacional, nas camaras municipais e nas assembléias estaduais, porém muito embora com divergências políticas, existia o respeito pela pessoa do administrador. Isto infelizmente se vê em todas as esferas governamentais.
Ana Paula

Anônimo disse...

Mesmo sendo um poder independente, a Câmara tem muita ligação com o executivo municipal, que se desmoralizou com as inúmeras tentativas de derrubar a eleição de Zeca Pirão e com as safadezas que estão sendo veículadas todos os dias na imprensa.
Este clima de brigas e desentendimentos também acontece na administração municipal, parece até a música do Chico Buarque que diz, não me lembro dos nomes, mais que fulano que amava sicrano, que amava beltrano, e é assim dentro do secretariado e assessores, porém no lugar do amava, é odiava.
É uma baderna generalizada, é ex marido entrando pelo gabinete adentro e acusando a ex de safada, que estava sendo roubado, e própria chamando pela segurança.
Dá para imaginar a cena?

Anônimo disse...

VOTO NULO JÁ !

Anônimo disse...

Luluquefala recomenda:
Afasta de mim esse Pimentel.

Yúdice Andrade disse...

Quem sai aos seus que são degenerados, mais propensos se tornam a degenerar-se também e até mais.