13.8.07

Em Defesa de Odair

Através de seu assessor de comunicação, o jornalista Val-André Mutram, o blog recebeu o seguinte comentário do deputado federal Giovani Queiroz (PDT-PA), a respeito da viagem do vice governador à Manaus para receber um abaixo assinado que pede o esquartejamento do Pará.

O descolacamento do Vice-Governador Odair Corrêa e do Secretário Municipal de Turismo de Santarém, Evandro Éleres, é absolutamente dentro da Lei.
Ambos representaram o Estado e o município, respectivamente, num compromisso Oficial, atendendo convite do Poder Legislativo do Estado do Amazonas
.

Leia na íntegra aqui

14 comentários:

Anônimo disse...

Luluquefala pergunta ao Juca:
Por que será que o vice governador não assumiu o governo com essa operação da governadora Ana Júlia em São Paulo?
Lembro que no governo anterior, o governador Simão Jatene passava o governo para a sua vice governadora Valéria Pires Franco todas as vezes que viajava.
Será que a governadora não confia no seu vice, ou prefere deixar tudo nas mãos do Charles, do Puty, dos irmãos Monteiro e da milionete Joana, todos sob a supervisão do Jáder ?
Estranho, né não ?

Unknown disse...

Vc mesmo respondeu suas perguntas, Lulu. Mas a "supervisão" de Jader é fora de propósito
Ou é de propósito, Lulu?

Anônimo disse...

Lulu responde:
É o tempero da intriga... heheheheh

Unknown disse...

...rs, tempero da política.
Bom dia, Lulu.

Anônimo disse...

Quem é Giovani Queiroz? mais um que veio de fora para usufluir das riquezas - terras e minérios - do Pará.
Lembro bem como chegou por aqui - um simples médico com aspirações políticas diretamente proporcionais ao crescimento de seu patrimônio...

Unknown disse...

Ora essa, qual é o problema com "um simples médico com aspirações políticas diretamente proporcionais ao crescimento de seu patrimônio..."
Mérito dele, que trabalhou para isso.
Olha, essa história de forasteiro embute o argumento da Associação Comercial, muito amador, como já foi dito aqui.
Há outras e melhores maneiras de criticar o deputado por sua empreitada na questão da divisão do estado.
É a proposta que lhe faço.

morenocris disse...

Pelo menos ele é um médico de verdade.

Juca, o que me intriga é que o vice não tem assessor e não fala ?

Uma estratégia estranha, você não acha?

Beijos.

Anônimo disse...

Compromiso oficial, a convite da Assembléia Legislativa do Amazonas para apoiar o esquartejamento do Pará? Por favor, deputado, não deboche do povo paraense! Se legal, o ato do vice-governador é, no mínimo, imoral e a ação da AL amazonense é sim, intromissão em assuntos de outro Estado.

Anônimo disse...

O deslocamento é (ou pode ser) absolutamente dentro da lei, mas a destinação é, no mínimo, imoral.
Odair, o esquartejador.
Taí, um bom apelido.Gostei.
Né não seu Juve?

Anônimo disse...

Olá Juvêncio e demais comentaristas!
Gostaria que vcs me ajudassem neste meu dilema: quem é a favor ou contra a divisão têm suas fundamentações. E quem não tá nem aí pra isso, o fazer??!!! rsrs

Anônimo disse...

O deputado Giovanni Queiroz é muito mais paraense do que muito Político paraense que nasceu aqui.Tenho muita honra de tê-lo ao meu lado na Câmara dos deputados representando o nosso Pará.
Vic Pires Franco

Anônimo disse...

Aqui debaixo da linha da Ilha da fantasia e com um pouco de amor sincero paraense no coração , me parece uma puta sacanagem política e uma tremenda tentativa de locupletação de poucos grupos qualquer tentativa de divisão do Pará.Estou certo ou falando besteira????
Com a opinião vcs que conhecem as coisas e as causas
Abs
Tadeu

Anônimo disse...

Que preconceitos voces de Belem tem com o vice, será porque ele é do interior, do Oeste do Pará? Para um povo que já teve um governador cantor de brega, e hoje um prefeito falso médico é de se esperar qualquer coisa que não seja paciencia com respeito, no mínimo. No Mínimo? Uma pena que acabou, né Juca?

Anônimo disse...

Uma coisa é certa. O nosso vice governador está sendo coerente com a sua história e com o que pregou a vida inteira. Mas está errado. Hoje ele é vice governador do Pará e assim tem que se comportar respeitando a nossa constituição.
Faltou a ele, na minha opinião, deixar bem clara essa sua vontade de dividir o estado durante a campanha eleitoral, quando ficou escondido e não entrou sequer uma vez no horário eleitoral para mostrar a sua cara e o que pensava para o Pará.
Afinal, hoje, da noite para o dia ele pode se transformar na maior autoridade do estado.
No segundo mais importante cargo do governo, ele não pode pregar a divisão do estado que o elegeu, sob pena de estar traindo a constituição estadual.
Se ele não se aquietar vai acabando levando um processo pelas costas de qualquer cidadão paraense que se sentir enganado.
Odair foi eleito junto com a governadora Ana Júlia para defender e honrar a nossa constituição, buscando sempre a união do estado e nunca a sua divisão.
Vic Pires Franco
deputado federal