Caro Juventude: quando você citar a folha-pinóquio, por gentileza, faça um link. Aqui no mato e redondezas a circulação dos jornais de Nova Déli é uma piada (não chegam a 1000 os dois, em Marabá, imagine no resto do sertão). Tamos todos interessados no lingua de ralar boneca de guaraná.
Passdei pela 25 e há um laguinho, por lá, cara a cara com o liberal. Não há dúvida: esse laguinho é o centro e o habitat do mamador pirarucú, que estão dizendo por aí, que aparece todas as noites de lua cheia, às Zero Horas!
Mestre poeta, a edição online da folha nariguda só entra ao meio dia, e é um saco fazer links direto para as matérias, além do que a coluna do Brasiliense ainda não "frequenta" o site do Portal ORM. Desculpe, mas não poderei atender seu simpático pedido. Abs
7 comentários:
Pirarucú mamador é só no laguinho, que o Dudú fez para o Rominho, em frente ao jornal o liberal, na 25 de Setembro.
Caro Juventude:
quando você citar a folha-pinóquio, por gentileza, faça um link. Aqui no mato e redondezas a circulação dos jornais de Nova Déli é uma piada (não chegam a 1000 os dois, em Marabá, imagine no resto do sertão).
Tamos todos interessados no lingua de ralar boneca de guaraná.
Então é língua de trapo...
rsrsrs
Beijos.
Passdei pela 25 e há um laguinho, por lá, cara a cara com o liberal.
Não há dúvida: esse laguinho é o centro e o habitat do mamador pirarucú, que estão dizendo por aí, que aparece todas as noites de lua cheia, às Zero Horas!
Mestre poeta, a edição online da folha nariguda só entra ao meio dia, e é um saco fazer links direto para as matérias, além do que a coluna do Brasiliense ainda não "frequenta" o site do Portal ORM.
Desculpe, mas não poderei atender seu simpático pedido.
Abs
...ou língua elétrica, como dizem por aqui.
WS
Vixe...
Abração WS
Postar um comentário