9.8.07

Pedras no Caminho

O Seventy diz, na edição de hoje, que não vai ficar surpreso se Edmilson Rodrigues desembarcar em Nova Déli para um encontro com a gov. A pauta, claro, é a eleição do ano que vem.
Mas há dois problemas.
Ed teria que voltar ao calor do berço petista.
E combinar tudo com Mário Cardoso, candidatíssimo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Meu Caro Juca.
A candidata do PT a prefeito de Belem e a senhora Sueli.
Quem vever verá
Um grande abraço

Unknown disse...

Pode ser sim, e viveremos até lá, caro anônimo.
Grande abraço prá vc também.

Anônimo disse...

8 x 23 de volta ...

Só para lembrr que, há pouco mais de um ano, a nossa hoje governadora não era candidata. O secretário Mário Cardoso, como sempre, não abria mão da candidatura, tinha apoio da maioria dos petistas,etc e tal.
Na época, em vários comentários, Juca, que podem ser revistos nos seus arquivos, eu afirmei que a Ana Júlia seria candidata, como acabou sendo.E vencendo.
O mesmo se repete agora, só que bem antes da convenção por causa do prazo da desimcompalização que é agora no início de setembro.
A questão é se o Edmilson aceita ou não voltar ao seu antigo ninho, depois de tudo que disse do PT. Claro que, embalado pelas pesquisas, ele é o objeto de desejo da Governadora.
Mas em política, como todos sabemos, tudo é possível. Até o Mário Cardoso, mais uma vez, abrir mão de sua candidatura. Até porque, ao contrário do Ed, lhe falta o principal: votos.

Unknown disse...

Oito! Não acredito!
Quanto tempo, hein? Estavamos com saudades de suas, digamos, dimensões...eheh.
E vamos ver se a história se repetirá.
Abs

Anônimo disse...

Para iniciar o dia com uma boa notícia: a ação penal contra o prefeito(?) de Belém, proposta pelo MPF no caso do desvio de dinheiro do Ministério da Saúde para compra de veículos da Guarda Municipal, foi incluído na pauta de julgamentos do dia 22 deste mês, do Tribunal Regional Federal da 1a Região.
Bom dia pra você, Juvêncio.

Anônimo disse...

A governadora não quer ver nem foto do Didi, muito menos ver o "homem" recebendo as chaves da cidade, ou melhor, do cofre da Sefin e do armário onde são guarados as centenas de cargos em comissão da PMB.

Unknown disse...

Bom di Francisco. De fato é uma ótima notícia. Vamos ver se os desembargadores federais vão cumprir com a sua obrigação e condenar o nacional.
Ou vão se comportar como ele.
Abs

Anônimo disse...

Eu não estou tão animada com a notícia do Francisco Rocha, pois que eu saiba esta matéria esteva na pauta de ontem, e por algum motivo "$ REAL" saiu. Será que dia 22 vai vingar.

Unknown disse...

Na pauta de quem, Ana Paula, por gentileza?
Um abs

Anônimo disse...

O fato do Ed ter falado mau do PT, isto na "política" é banal. Mais do que a Ana Júlia falou mal do Jader, os mil e uns desaforos travados entre Jader e Hélio, e muitos outros, não serão empecilho para a volta do filho pródigo, principalmente tendo em vista uma grande possilbilidade de voltar a PMB.
A falta de vergonha na cara é generalizada.

Anônimo disse...

Na pauta do TRF 1ª região

Anônimo disse...

Na pauta do TRF 1ª Região

Anônimo disse...

A Ana sabe que vai depender muito de Belém para se reeleger.
Ter o Ed na PMB é garantia disso, mesmo estando ele no PSOL!

Anônimo disse...

Acho que Belém precisa de um Prefeito, que esteja a altura dos seus imensos desafios. Alguém que tenha visão de futuro para a cidade e não visão para seu futuro pessoal ou de seu partido.
Belém, têm que achar alguém que inicie um projeto que dê conta do transporte público, e não gente que fomente ou fomentou a balbúrdia que hoje existe. A falência de nossos transportes é tão gritante, que dáqui a pouco, teremos gente que irá exigir que legalizem os "burros sem rabo" ou as "taxicletas", porque as vans, Kombis e mototaxistas já trabalham na legalidade consentida da omissão das autoridades do Estado e do Município.
Precisamos de alguém que pense um reordenamento urbano. Alguém que impeça e faça devolver a população as calçadas que estão sendo tomadas por qualquer um, com construções de casas, boxes de taxis, ou "puxadas" de comércio, etc...
Creio que os candidatos mencionados não se enquadram em nenhum desses perfis.
Quem durante sua vida toda nunca respeitou o estado de direito democrático, evidentemente, não pode governar uma cidade!
Belém precisa ser salva !

Antonio carlos de andrade monteiro

Anônimo disse...

Realmente o cenário das candidaturas, sob o prisma da urbe e seus moradores, é lastimável.

Anônimo disse...

´Realmente, para o grupo político da Ana Júlia, a melhor estratégia para 2010, é eleger Edmilson prefeito de Belém.
1- candidato do PT eleito será uma pedra no sapato da Ana, principalmente se for Mário Cardoso, que faz parte do renovado campo majoritário do PT.
2- Valéria eleita, é a certeza de um caixa forte na campanha tucana de 2010.
3-Duciomar, como se espera de um canastrão, não concluirá o mandato. Sai candidato ao senado ou quem sabe governador, com apoio dos tucanos e democratas.
Como todos sabem, não é qualquer político que pode ficar sem mandato como o Edmilson, principalmente o DUDU com o MPF na sua cola.
4-O Edmilson, além de aparecer bem nas pesquisas. Não representa perigo para 2010, pois mesmo que o PSOL cresça, dificilmente terá força ou outra liderança para partcipar da eleição de 2010.
Então acredito, que a Ana fará corpo mole na eleição 2008.Aliás, como fez muito bem o Lula em 2004, que sequer veio à Belém na campanha da Ana Júlia para prefeita.

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 9:03: a Suely está tão prócixa de ser candidata a prefeita de Belém quanto Jacundá está próxima de Jacarta. Ana Júlia já mandou dizer que se depeder dela, Suely não se elege nem vereadora.