Repercutiu mal na blogosfera paroara, e não poderia ser diferente, a matéria about blogs do Magazine, edição de domingo, 13, na folha nariguda. Aqui, e aqui.
Mal sabe a pocilga, aliás nem sabe, que este poster foi contatado, via e.mail, pela reportagem do jornal, para dar uma entrevista sobre o tema. Recusou, é claro, em telefonema à repórter.
O Quinta Emenda sabe onde põe os pés. Já a pocilga desconhece onde faz o mesmo, com as patas, é claro.
------
Atualizada ás 16:35.
A jornalista responsável pela matéria dos blogs enviou um gentil e.mail ao poster, defendendo os termos da matéria e esclarecendo um equívoco: não partiu dela a consulta ao blog, e sim de outra área das ORM. Com isso ficou claro ao poster de onde veio a consulta. Este é o único equívoco do post.
Como disse, nem a pocilga sabe o que a pocilga faz.
14 comentários:
ah, fala sério! Deveria esse jornal ter aprendido com a campanha errada feita pelo Estadão no ano passado contra os blogs e a favor do "jornalismo sério"...(ai - joga no google)! Aposto que quem escreveu a matéria não sabe nada sobre blogs! bah!
Aí vai um link bom pra atualização. Tá na hora dos bons jornalistas desse impresso paraense começarem a seguir o exemplo. http://tinyurl.com/yozv9g
É assim, minha querida.
Bjs prá vc.
Mas a culpa é sua!
Rs...rs...rs
rsrs..na sua opinião, não na minha.
Bom dia, querido:
o que será que o jornalão queria dizer com " ... Numa rápida 'passeada' por links alheios, muda a redação, mas não as temáticas, em geral.", hem!?!?!
What são "links alheios"? Os que não são da mamãe ou do papai?
Muda a redação? Os "links alheios" usam o português castiço para referir-se ao disco do momento, aos desabafos diários??? "Limam" a gíria???
Mas, logo abaixo está a chave do mistério: "... Ainda há, claro, os blogs jornalísticos e aqueles que se dedicam a comentar notícias como 'Richarlyson admite: gosta mais de vôlei do que de futebol'...".
Tomou, Juca querido??? Aprendeu como é? Os blogs "jornalísticos", onde presumivelmente inclui-se o seu, não passam de entre vírgulas!
Se eu fosse você, corria para entrevistar o tal Richarlyson!!!
Beijão, coração.
Hoje eu tô com muito tempo sobrando.
Ahahaha..Bom dia,Bia, sei lá que diabo eles quiseram dizer.Mas sei o que tentaram fazer...eheh
Vale tudo!
Fico na vírgula?
Então ficamos, naquela que separa os membros da frase..rsrsrs
Abs
Dá-lhe, meu esquartejador predileto!
Beijos.
Queridona, uma das diferenças é essa. A gente pipoca logo, e eles guardam o fígado na geladeira até que um dia soltam a bílis...
Por iss0 vivem dando pití...rsrs
Bjs
eu gosto de ver a coisa pipocar! Lá no blog do santareno baixinho, invocado, tem um cara que pipocou. Tô aguardando a publicação do piti. Nem conheço mas A-D-O-R-O ver barraco alheio.rsrs.
rsrs..tb aguardo, every day is a Pinky day..rs
É uma parada no mercado imobiliário, ao que parece...rs
juca, acho que essa m,ateria merece direito de resposta. Alias, merece o que ela contem a sofriguidão e inveka de quem não entende nada de midia. Um abraço. espera que ninguem chuta cachorro morto, se tão chutando, é porque a coisa ta ecoando.No teu lugar eu vestia um colete a prova de bals , vai ser tiro de todos os lados.
Juca na Troppo, já!
Ou prefere na coluna do Ismá?
Ou na do Jabá?
Ou na do Berna?
Escolha, "seu" Juva...rsrsrs
Só lí a "grande reportagem" agora.
Corre ladeira abaixo esse jornal.
Em alta velocidade, brother!
Abs e bem vindo de volta.
Postar um comentário