16.1.08

Só nos Bastidores

Quem acessa o site da UEPA tem a sensação ( epa! ) que não está acontecendo nada por lá.
Mas tá.

4 comentários:

Luís Melo disse...

Eu lembro que descobri o teu blog por uma indicação de uma coluna na troppo, na semana sequinte, a colunista, percebendo a relação deste blog com o jornal onde trabalha, retirou a indicação, mas aí eu já havia passado por aqui e adorado este teu blog que traz os bastidores da política paraense como os nossos jornais diários não fazem.
Passei um tempo sem visitá-lo até que passando por aqui novamente me deparo com várias notícias sobre a escolha do novo reitor da UEPA que me interessa muito,já que sou aluno desta instituição. Infelizmente o site da UEPA vem dando pouco destaque as eleições desde o seu início.
O que me desanima mais é conversar com alguns dos meus colegas e saber que para eles é também como se essas eleições não estivessem ocorrendo. Durante as eleições, poucos alunos conversavam sobre os candidatos e sua propostas. A maioria dos que conheço votou no candidato que o coordenador do nosso curso apoiava( o famigerado candidato Bira).
Divulguei o teu blog e o blog "Espaço aberto" em duas comunidades de alunos da UEPA no orkut. Resta saber, se alguém irá visitá-lo.
Obrigado por me manter sempre atualizado.

Anônimo disse...

A falta de interesse por parte da comunidade a UEPA deve-se ao fato de que Silvio Gusmao foi apenas o terceiro colocado geral nas eleições nos 5 campi de Belém, não ganhou em nenhum, não consegue mobilizar a comunidade por não tem liderança. No Centro de Educação onde a questão política é mais forte, Silvio ficou em último, atrás inclusive do professor Augusto, que não compõe a lista tríplice. Assim, é bom que os partidários gratuitos do candidato que por fraude aparece em primeiro busquem informações sobre ele. Perguntem no meio acadêmico qual a referencia que o "titio" tem. Uma dica comecem pela reitoria da UFPA.

Unknown disse...

Luis, obrigado pela visita e honrosa indicação deste blog. Serão, todos, muito bem vindos.
Fui lá no Sem Fonta, pótimo nome...eheh.
Longa vida!
Abs

Anônimo disse...

Ana deve nomear sim quem venceu as eleições universais, Bira. O resto é papo de derrotado que só ganha na proporcional com a fraude e o apoio dos prefeitos do interior.