Juca, Sabe o que eu achei dessa trupe que desembarcou em Belém? Acho que tava todo mundo lá em Brasília sem fazer nada e aí o Lula de saco cheio mandou eles virem fazer nada aqui. Só pra espantar as moscas,economizar cafezinho, esticar as canelas, sei lá... Pelo menos foi o que deu pra inferir da visita propriamente dita e das tais propostas pra Amazônia. Fala sério Mangabeira!
Caro Juvêncio: Há anos atraz (põe anos nisso), o já falecido professor Roberto Lyra Filho, alertou os particitantes de um encontro sobre Filosofia\ do Direito, sobre a ameaça que pairava sobre o mundo intectual brasileiro: um tal de professor Mangabeira Unger se arvorava a discutir filosofia e marxismo. Dizia Lyra, que Mangabeira era um enganador. HOJE,ao ler os pronunciamentos do ministro para ações de longo prazo, dei inteira razão ao aviso do prof. Lyra. Melhor seria que este senhor tivesse permanecido nos Estados Unidos. Saudações, Ronaldo Barata.
Oi, Ronaldo! rsrs...nunca ouvi falar de incursões de MU no marxismo, mas... Decerto ele é um intectual controverso. Na política não. Sua companhia à Ciro Gomes não deixa margem de dúvida. Lyra foi um personagem muito interesante, e ferrenho adversário de MU...eheh Abs prá vc.
8 comentários:
Quais?
Leia, por favor, nas edições e ontem das folhas da capital e do interior, e nos blogs. Escolha as que o minstro ouviu e disse.
É brincadeira esse Mangabeira, criar um aqueduto do rio Amazonas para suprir o Nordeste. Não deve pensar no que fala, mesmo.
Juca,
Sabe o que eu achei dessa trupe que desembarcou em Belém? Acho que tava todo mundo lá em Brasília sem fazer nada e aí o Lula de saco cheio mandou eles virem fazer nada aqui. Só pra espantar as moscas,economizar cafezinho, esticar as canelas, sei lá... Pelo menos foi o que deu pra inferir da visita propriamente dita e das tais propostas pra Amazônia. Fala sério Mangabeira!
Algums bobagens ditas pelo ministro podem ser lidas em
www.santaremalerta.blogspot.com
A longo prazo, todos nós estaremos mortos, né?
Logo, o ministro do longo prazo faria melhor se ocupando da construção de fornos crematórios... por aí.
Pelo menos, ninguém o acusaria de incoerência nem de não fazer coisa que se aproveite...
Caro Juvêncio:
Há anos atraz (põe anos nisso), o já falecido professor Roberto Lyra Filho, alertou os particitantes de um encontro sobre Filosofia\ do Direito, sobre a ameaça que pairava sobre o mundo intectual brasileiro: um tal de professor Mangabeira Unger se arvorava a discutir filosofia e marxismo. Dizia Lyra, que Mangabeira era um enganador.
HOJE,ao ler os pronunciamentos do ministro para ações de longo prazo, dei inteira razão ao aviso do prof. Lyra. Melhor seria que este senhor tivesse permanecido nos Estados Unidos.
Saudações, Ronaldo Barata.
Oi, Ronaldo!
rsrs...nunca ouvi falar de incursões de MU no marxismo, mas...
Decerto ele é um intectual controverso. Na política não. Sua companhia à Ciro Gomes não deixa margem de dúvida.
Lyra foi um personagem muito interesante, e ferrenho adversário de MU...eheh
Abs prá vc.
Postar um comentário