A Corregedoria da Polícia Militar precisa dar uma olhada na performance noturna de seus quadros na esquina da Quintino com a 28, no bairro do Reduto.
É que aumenta a cada dia a clientela fardada dos travestis que povoam a área.
Nada contra boquetes ou transas homosexuais, desde que não envolvam agentes públicos em equipamentos e horários destinados ao serviço de segurança pública.
4 comentários:
Juju!!!!! O que tem de rapazes, digamos, versáteis na PM...Bom, tudo a favor de que todas soltem as frangas, mas, please, não com o seu, o meu, o nosso suado imposto. Isso quer dizer na hora do trabalho e com os carros da glorioooosa PM. Tiradentes está ameaçado de perder o posto de patrono. Já foi lançada a campanha: Rogéria para patronèsse da PM (e também do bravo Corpo de Bombeiros, uuuuuiiiii!)
Não é nada disso Juvêncio...alguns estão apenas deixando as namoradas no trabalho, outros estão tomando conta das protegidas...é claro que um ou outro acaba se tornando cliente mesmo...mas não vejo nada demais ser com o carro da pm. Depois que a governadora nomeou a cabeleleira como DAS, qual o problema? Pode tudo!
Anonymo
Este estado estar virando uma verdaeira Barderna.
Que pena Cidadã governadora Ana Julia Carepa.
Juvencio,
Junto c os travecos estão os traficantes... os assaltantes e ladrões da carro aquele perímetro é um terror, na madruga é pânico só acalma realmante quando aparece a gloriosa PM p receber um calor de boca das "meninas" as vzs no proprio carro e lá mesmo. Enquanto isso a bandidagem age acobertada pela pelos "prazeres da carne" com a palavra a Corregedoria.
Postar um comentário