3.3.08

Autodestrutiva

O conteúdo das inserções eleitorais do PDT e do PTB, pelo que disseram mas não fizeram Odair Correa e Duciomar Costa, aumenta a entropia em que estão envoltos os nacionais.
Pior prá eles, melhor para a sociedade, que não precisa desses elementos na cena política paroara.
Além do que, são incrivelmente cínicas.

6 comentários:

Anônimo disse...

AK DIZ:
Juca, no seu post, você diz que as inserções eleitorais do PDT e do PTB são "incrivelmente cínicas".
Gostaria muito de saber - creio que muito dos seus leitores também - por que você acha isso ?
Afonso Klautau

Unknown disse...

Bom dia, carísimo.
Obrigado pela pergunta.

1. Odair dizer que seu comportamento no governo é um exemplo da proficiência da gestão pedetista aos municípios. Cinismo puro.

2. Duciomar mostrou imagens de um presente saudável na área de saúde da cidade, o que é de um cinismo atroz.Nunca a saúde da cidade esteve tão arrasada.

É isso.
Abs, Ak.

Anônimo disse...

Olá, Juva!
O cinismo desses dois cidadãos que se dizem acima do bem e do mal, realmente nos surpreende com a cara de pau. Tem que ter muito oléo de peroba pra limpar as caras desses malandrões.
Em reportagem da TV Record, agora pouco no seu jornal, a tão propalada inauguração das casas da Vila da Barca estão todas com rachaduras, em depoimentos os moradores estão indignados com a situação. As casas estã fazendo água, rachaduras e infiltrações por todos e para todos os lados. Já está mais do que na hora do MPE e MPF darem uma boa e definitiva pressa neste falsário, pintor, médico, charlatão, protótipo de prefeito, enganador de um povo. Neste exato momento o indivíduo está fazendo uma verdadeira porcaria, pintando, passando nugeti no resto do que sobrou da esburracada Humaitá, simplesmente ridículo esse cidadão.
E o tal Portal da Amazônia já está naugrafando, o meu, o seu, o nosso rico dinheirinho jogado fora, na lata do lixo.
E as clínicas praticulares que o safardana não paga desde dezembro pelas aplicações/internações dos pacientes que precisam fazer hemodiálises? E tudo com verba federal, e ele está embolsando tudo. Ninguém ver isso. Onde está o MPE e o MPF? Pelo que vejo esse rapaz tem costas largas. É revoltante. Abraços, Juva!

Anônimo disse...

Hey, AK, Há dúvidas quanto ao cinismo do senhor Duciomar Costa?
Um governante que vai ao Supremo Tribunal de Justiça e declara que não teve nada a haver, com o repasse de veículos da área da Saúde para a área da Guarda, e põe a culpa no Secretário da Saúde da época, que êle não se lembra quem era! (?)
Ora, o que ligava um Secretário da Saúde a um presidente da Guarda Municipal, a ponto do próprio decidir, por conta própria, repassar veículos da sua área, de combate à dengue que grassa em Belém, para a Guarda?
É cinismo puro do, Falsário Dudu!
No creê AK?

Val-André Mutran  disse...

Peraí. Desde quando PDT é sinônimo do recém filiado?

Foi recebido e assim o faremos aos aos de boa vontade.

Mas o PDT não é apenas Odair.

Corrija aí, mestre.

O glorioso PDT tem história e não é de agora.

Unknown disse...

Mestre, quem tem que corrigir alguma coisa é Odair Correa.
Ou o partido, desligando o nacional.
O blog apenas reproduziu a fala do banqueiro.
O PDT está descobrindo um pouco tarde o bode que colocou na sala.
Grande abs e obrigado pela multivisita desta noite, sempre mui bem vinda.