4.3.08

A Navalha Precisa Cortar Mais Fundo

Merecem atenção as denúncias de um anônimo sobre o esquadrão da morte que atuava em Nova Déli, no blog Página Crítica.

8 comentários:

futebolliberal disse...

Grande Juca ! Deve ser terrivel morar numa cidade assim, he he he ...Se isso acontece na Capital, o que não acontece no ''interland'' paraense...eu já trabalhei em um jogo, em Marituba, que era entre traficantes de um lado e consumidores do outro. Pra minha felicidade, deu empate...abraços do Mediador de Emoção, torcendo pra ''grande imprensa'' divulgar com mais enfase esse tipo de assunto, ou serah que parte dela tem algo a esconder tambem ? salve o blog !!!!

Unknown disse...

Ahahaha...vc deu sorte, hein Med.
Ou Ed...rsrs
Esse jogo nunca dá empate!
Prriiii! prá vc.
Abs

Anônimo disse...

Nos meus tempos de praia do Cruzeiro, nem fechadura a porta da frente tinha , aliás , tinha mas não funcionava e o conserto ficava pra semana que vem.
Abraços
Tadeu

Unknown disse...

Grande Tadeu!
Nem eu, que morava bem na frente dos freezers de côco, na casa que pertence ao Aloísio Meira, e quem tomava conta do pedaço era o Ocimar, dono dos freezers.
Lembras dele?...aquele negão parrudo com um cordão de ouro pendurado no peito?...eheh
Abração

Anônimo disse...

Meu caro, Juva;

Coco não tem acento...

Abs.

Unknown disse...

Putz! Aqui eu não posso corrigir.
Deixa ele cair na minha cabeça...rs
Obrigado e um abs.

Anônimo disse...

Navalha no acento...hehe

Anônimo disse...

Caro, Juvêncio, vá um dia num SUPER POP da visa, escuta isso " um abraço prá galera do 155, 157 ", é esse tipo de apoio moral que faz o roubo!!! ... Já viste vagabundo pagar 10 baldes de cerveja sem trabalhar?"""" é tudo roubo..
Já ouviu falar na GDA, galera do Aurá, onde vão célebres " jogadores,ex-jogadores, vereadores, deputados estaduais jogar aquela pelada no final do sábado" a preço de 5 mil reais por aposta, ou mais, !!!!! Pesquise que você saberá!!!!!!