13.9.06

Romaria

No mínimo tres, no máximo cinco.
Essa é a cota de ministros que poderá visitar a senadora Ana Júlia, a candidata petista ao governo do Pará neste sábado.
E talvez Lula venha na semana que vem.
O Planalto investe.

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando o Lula vier até Belém, se vier, ele vai apoiar a Ana Julia ou o Priante? hehe

Unknown disse...

Anônimo disse...
Bom dia,
ao voltar de viagem e lendo seu blog habito recente, acredito que os ministros devem visitar a ilustre Senadora na próxima segunda - feira, pois domingo tem Vox- Populi, e acredito que a senadora terá que se levantar do leito rapidinho e ir comprimentar o LULA em Ananindeua ou ir a Santarém, ele vem ao Pará antes do 1º turno e coicidentemente vai a dois redutos do PMDB. acha ministros para explicar.
anonimo Bráz

11:36

Taí, Braz, aonde voce queria.Vou acompanhar a agenda.Obrigado pelas visitas.Mas esse Vox...acabeide entrar no site o TRE e não vi nenhum registro novo.Será que vão falar ,digamos,retroativamente?...
eheh

Unknown disse...

Anonimo das 11:41.
Vai apoiar os dois.Mas não passará de uma semana a escolha do definitivo...eheh
Aí um dos candidatos deixará de exibir o pedido do presidente.

Anônimo disse...

é verdade, ele aposta o mesmo jeito que vez em pernanbuco, lá deu certo o mendonça filho tava certo que ganharia no 1º turno ,mas a ultima pesquisa ibope (fonte blog do César maia)revela vai ter 2º turno o petista humberto está poucos pontos acima do psb eduardo todos acima de 20 cada um e o mendonça abaixo de 40.
braz

Unknown disse...

Eu vi, Braz...até esperava que Humberto se istanciasse deppois das denúncias da máfia das ambulancias.Mas não.Vai ser pau pau. Tá animada a disputam lá.
Já por aqui...só nos blogs...eheh

Unknown disse...

Mas Braz...a Justiça chegou antes da política, voce viu?
O TSE,e não o TRE,tirou o Lula dos programas da Ana Júlia e do Priante.
Só ficou no Mário Cardoso, pois só poede votos para Mário e não para si.