13.9.06

Feira

Já está nas bancas a mais nova edição do Correio do Pará, com as notícias de Parauapebas e região. O destaque é a Feira Agropecuária do município, a FAP, em sua segunda edição, a maior do Pará.

3 comentários:

Anônimo disse...

E aí meu camarada só uma correção a FAP está em sua 3ª edição pois antes o nome era FACIPA porém com omesmo propósito. O que me espanta são os numeros da CVRD que publique na coluna poucas e boas você leu?

Anônimo disse...

Só em 2006, a Vale já derramou no mercado regional, entre contratações de serviços e compra de material, mais de R$ 700 milhões, sendo que Marabá só ficou com 8% desse bolo, atrás de Parauapebas (49%), Paragominas (16%), Grande Belém (11%) e Canaã dos Carajás (9%).
Já foram derramados 343 milhões (trezentos e quarenta e três milhões só este ano em Parauapebas)
Já que estamos falando de CVRD, só para se ter uma idéia o ano passado a companhia gastou no estado do Pará a bagatela de 1.085 (um bilhão e oitenta e cinco milhões de reais), no município de Parauapebas ficou mais de 50%, ou seja, 587 milhões. Em Canaã foram gastos 134 milhões, em Marabá 99 milhões em Paragominas 81 milhões e em Belém 93 milhões.
Estes dados foram repassados pela própria companhia na palestra de abertura da FAP.
Um lembrete: Estes valores é para o PDF o programa de fornecedores da CVRD, aí não estão o repasse para as prefeituras municipais que... Aí bem, aí é outra história que contaremos em outra oportunidade.

Unknown disse...

Valeu a correção Dom Flávio.E os números da CVRD são impressionantes,hein?
Chego aí na segunda, 18.
Abs