19.10.06

Chove Chuva

Comentarista habituée do blog, o deputado federal Vic Pires Franco (PFL) entra de madrugada para lembrar o poster que o governador Jatene inaugura hoje, em Marabá, o Hopital Regional do Sudeste.
O registro está feito, deputado, mas o poster já está de partida para Parauapebas.
E o pouso hoje em Marabá, nas primeiras horas da manhã, deve estar complicado.
Chove bastante desde a madrugada.

8 comentários:

Yúdice Andrade disse...

Fiz um post sobre essa inauguração e o velho tema da improbidade administrativa. Dê uma olhadinha lá.

Anônimo disse...

Um governante entregar um hospital regional,com grana federal(chama o Lula),e em fim de mandato,um mandato de 12 anos.
Chuva nele!

Anônimo disse...

Inaugura ou re-inaugura? Comprar um sucatão e maquiar, com lucros astronômicos para os proprietários do mastodonte é cumprimento de promessa de construir algo novo e dentro dos padrões?
É assim que os tucanos e pefelistas cumprem seus "compromissos de campanha"? Curiosamente poucos dias antes da votação final?

Anônimo disse...

Após o cancelamento de uma reunião do Dr. Almir aqui em Parauapebas na noite dessa quarta-feira, sabia que o meu 'Santo' - que é forte, diga-se de passagem - traria uma visita tanto quanto ou mais agradável à essa Terrinha tão desprovida de presenças ilustres.
Espero q ñ tenha perdido o número do fone.

Abraços

Anônimo disse...

Gosto muito do seu blog e tb sou jornalista. Mas de uns tempos para cá você está me parecendo parcial, principalmente em relação a um dos piores políticos deste Estado, chamado Vic Pires Franco. Uma pessoa que usa uma criança negra para ganhar votos do eleitor não tem moral para falar de ética sobre os outros candidatos. E o mais engraçado em tudo isso, é que este pequeno grande detalhe você nunca comentou.

Anônimo disse...

Ôo, das 1:23PM, concordo e tb aguardo os comentários do Juca.

Anônimo disse...

Vou meter minha colher nesse angu de caroço.
Não sou nem nunca fui fã ou sequer simpatizante do Vic, pelo contrário, tenho ojeriza do que ele representa em termos políticos, mas não se pode, por puro "achismo", condena-lo por adotar uma criança, seja ela de qualquer cor, isso, caros, é chamado patrulhamento ideológico, e da pior espécie, o que condena, sem ouvir, todas as atitudes do indivíduo apenas por não concordar com sua posição política. Espero e torço pelo dia em que os políticos ditos de direita como o Vic sejam alijados do cenário, por acreditar que fazem o jogo dos que estão há anos no poder sem resolver nada para quem realmente precisa, somente olhando o povo(deles) ficar cada vez mais rico com DAS sem trabalho, propinas e outras tramoias mais, do que a esquerda, como se viu, não está livre, mas pelo menos tenta fazer algo pela população de baixa renda, até por que, com se vê nas pesquisas, este é o seu "público-alvo ". Quanto aos hospitais, um médico, governador por doze anos(Jatene=fantoche)inaugurar um(01) hospital, deveria ser motivo de vergonha para ele e os seus seguidores, e não de orgulho, sem esquecer que este senhor tentou, de todas as maneiras, impedir a construção do PSM do Guamá, somente para não fosse construido em uma administração petista. Que raios de médico é esse? pode até ser considerado, como seu afilhado Durududu, um falso.

Anônimo disse...

Funciona, ou é só para inaugurar placa e ouvir retreta e foguetório em véspera de eleição?