12.10.06

Procura-se Carro

O Repórter Diário conta um caso interessante na edição de hoje do Vox Callati.
Numa reunião, o chefe dos procuradores do Pará teria afirmado que 70% dos carros daquela repartição são usados para levar os digníssimos em suas residencias.
Para corrigir a situação, estudava três alternativas: 1) aumentar o número de carros oficiais; 2) terceirizar o serviço de transportes; e 3) distribuir o serviço de transportes entre cada um dos departamentos do MP.
Mas dois procuradores teriam reagido, indignados, dizendo ao chefe que ele deveria era acabar com o uso irregular dos carros.
Só dois?
É muito carro prá pouco procurador.

------------------------------------------------------------

...e com essa eu me mando. De carro. Até sábado.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bom feriado Juca
Abcs via celular

milton toshiba

Anônimo disse...

bom ferido juca
abcs

Milton T disse...

Bom dia Juca, os dois comentários anteriores, são meus.Fiz do celular e parece que não funciona quando uso a identidadedo blogger.

Abçs

Anônimo disse...

Juca. A campanha paraense chegou ao exterior. Veja em www.denuncias.ws
abraços.
Ronaldo

Yúdice Andrade disse...

Se podem ter privilégios, jamais abdicarão deles. Afinal, uso exclusivo em serviço é uma balela.
Enquanto isso, na falta de justiça, as comarcas do interior vurtem a penúria. Falta dinheiro para coisas mínimas. O MP, o Judiciário e os poderes públicos em geral reproduzem a sociedade: de um lado, opulência; de outro, indigência.

Anônimo disse...

Sugiro que façamos um abaixo assinado para o MPE investigar:
1)Eu!@"$%)*&#+}$;
2)
3)
...

Anônimo disse...

Haveria mais duas opções além das três apresentadas:
4)incorporar o carro do Santino, sumido da frente do instituto de beleza plástica;
5)chamar o Dudurudù e conseguir uns daqueles carros(vale moto?) comprados com grana da saúde para a guarda municipal, que deu rolo e que agora estão parados sem uso, sem motoristas, sem combustível.

Anônimo disse...

Juvênio, acaba de se instalar de vez o desespero no tucanato. Estão de posse da pesquisa do Ibope e de uma tremenda dor de cabeça. Fontes confiáveis de dentro das ORM sussuram os números: Almir 46%, Ana Júlia 51%. Isso mesmo. Quando acordar no sábado, pegue o seu carro ou o seu telefone, mexa seus pauzinhos, ative suas fontes e verá que os números existem e são estes mesmos. Mas,não sofra.

Anônimo disse...

Meu Camarada, estou em São Luis e a capnha eleitoral está pegando fogo, tanto nas ruas quanto na tv. E acusações para rodos os lados até parece que a campanha é para vê quem é o pior. Mas parece que a batata tá funda pro lada da Roseana
wanterlor