12.10.06

SPC

Pelo menos duas produtoras de tv recusaram propostas para produzir os programas do PT no segundo turno das eleições paroaras. Só aceitavam pagamento contra entrega.
Aí pegou...

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse mal de dar calote é uma prática habitual dos militantes do PT. Em Belém a Ana Julia, então, colecione "beiços" desde a eleição passada e em Santarém, por exemplo, existe aquele que até hoje tem a alcunha de Beiçola.

Anônimo disse...

Esses petistas não pagam nada mesmo.
Não pagaram as promessas da campanha do Lula em 2002.
Não pagaram as contas de campanha aqui no Pará da Ana Júlia(segundo uma grande gráfica, até tem muita conta pendurada).
Não pagaram uma das campanhas da Ana Jlia para uma famosa, aliás a melhor produtora de tv do Pará.
Não pagam nem as promessas que Ana Júlia fez durante o círio, que aliás só estava lá pra fazer campanha.
Mas quanto as promessas que fizeram ao jader de dividir ao meio as secretarias de um possível governo petista, ah isso iriam cumprir direitinho. Só que tudo vai ficar na promessa, porque vão perder.

Anônimo disse...

AH! se a companheirada tivesse privatizado a CELPA;
AH! se a companheirada tivesse liberado os impostoa da CERPA;
AH! se a companheirada tivesse contratado as obras da Estação das Docas, da Alça Viária, do Mangal das Garças,...dos Hospitais e......
do Hangar!

Anônimo disse...

Juvêncio, admirava-o, até testemunhar uma mentira grosseira. Qual a sua fonte para sustentar essa história das produtoras recusarem a campanha do PT?????? A campanha de Ana Júlia está na mesma produtora do primeiro turno.
A quem você serve?

Unknown disse...

Entre o admirador e a fonte, fico com o segundo.Reitero a nota, e reafirmo: não são corretos com pagamentos a profissionis que trabalham em campanhas.