O vereador de Nova Déli Gervásio Morgado - quem garante é o Seventy, na edição de hoje de O IVCezal - está incomodado com a presença gaúcha na coordenação de transição de Ana Júlia.
Gervásio teve como principal financiador de sua campanha exatamente O IVCezal.
Ambos sexagenários, devem estar sentindo nas costas o, digamos, "peso da idade".
8 comentários:
Sexagenário o Morgado?Maldade sua, seu Juvêncio! Ele agora é que está pronto pra debutar no baile da primavera da Assembléia! claro que não é na Legislativa!
Maldade, Juca. Isto é bem mais que o simples peso da idade.
Rs..
Acho que até concordo com isso, esse probelema de idade é sério, tanto que seu Almir tava tão canasado que nem conseguiu discar para cumprimentar a governadora eleita. Quanto aos vários comentários do meu amigo "anônimo" (e os meus também) cheguei a uma conclusão: ele é fã do Paulo Chaves e eu sou fã do Lúcio Flávio. pena que os elogios dele para o secretário sejam tão inconsistente e ele finja não enxergar as louciuras do rei. quanto ao que o "anônimo" falou sobre Lúcio ("Também deixa transparece uma vaidade exagerada, aparentemente embutida, mas exagerada ... deixa pra lá. Vale apenas ler o seu jornal."), faz-me rir, será que o lúcio é tão vaidoso assim? Ou será que inteligência e competência passou a ser sinônimo de vaidade? Faz-me rir novamente. Acho que o Lúcio infelizmente, por insistir em fazer o bom jornalismo, qualquer dia desses acabará bem mal. Neste "cangaço" vale tudo em nome do poder e da grana. Deus o proteja!!! Vida longa ao Jornal Pessoal e parabéns por este espaço democrático que é o "5ª emenda". Blogs e jornais alternativos (será que o JP é alternativo?) são a melhor opção hoje. Vale a pena ler e conhecer a história deste jornalista que ama a Amazônia e o Jornalismo.
Nesta escabrosa história da Funtelpa, em que, por uma inversão inexplicável, o governo paga fortuna para a TV Liberal usar e abusar dos equipamentos públicos no Estado, coisa que nem o capeta justifica, seria bom ler alguma consideração do deputado Vic Pires Franco. Pouco depois que as "mãos limpas" de Almir Gabriel terem assinado o indecoroso contrato com as ORM, o deputado, então rompido com a família Maiorana, entrou com processo contra o escândalo. Refeita a amizade e estreitados mais ainda os laços entre o deputado e os Maioranas, Vic retirou a queixa. Por que?
$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$.....
Sessenta de embotoxado carão. Nem assim, contudo, tira a cara de pau que o traduz de longe.
Ao anônimo das 2:37 por favor me respeite. Se eu não posso pedir que respeite a minha história política,peço que me respeite pelo menos como ser humano.Qualquer dúvida a minha conduta moral com a coisa pública, por favor procure o Ministério Público e faça a sua denúncia, mas não me jogue na lama simplesmente porque não gosta de mim pessoalmente ou politicamente.
Vic Pires Franco
Mas o Vic não explicou o "affaire Funtelpa"!
Postar um comentário